Nasci...




Não...evidentemente que não nasci hoje!...aliás!na verdade nem sequer nasci ontem!(Talvez tenha sido antes de ontem...)...embora por vezes,quando tento vislumbrar alguns resquícios de humanidade (tomando em consideração que esse termo possa representar algo de positivo) no coração de certas pessoas, chego a acreditar no contrário!


Quem nasceu hoje foi obviamente este Blog e nasceu com o intuito de preencher uma necessidade pessoal do autor.(Sem ser aquelas de carácter fisiológicas..)


Para quem no futuro sentir interesse em visitar locais duvidosos e nitidamente ordinários,este será seguramente um local predilecto para eles.

A todas essas almas perdidas no abismo profundo do esquecimento e todas aquelas que ficaram ofuscadas pelo tempo (sobretudo se estiver nevoeiro..),ofereço inexoravelmente todas as mordomias deste pequeno lar aconchegado e simples (inexoquê??).

Devo desde já advertir todos os incautos (e os outcautos também..) que este Blog foi concebido com o propósito de depositar alguns desabafos,pensamentos e impressões pessoais, tentando consolidar de certa forma a minha filosofia de vida , não procurando de forma alguma surpreender ou conquistar seja quem for...

Este cantinho vai funcionar como um espécie de diário electrónico onde tenciono escapulir-me de vez em quando (e de quando em vez..) e onde publicarei oportunamente as minhas Trollitadas e Pensadorías.

E dizem vocês:Porquê Trollitadas?

Boa pergunta! Desde já quero felicitar todos aqueles que pensaram nessa pergunta (Aproveito sempre todas as oportunidades que se apresentam no meu caminho para me felicitar a mim próprio,mesmo que para isso tenha que felicitar por vezes também os outros...).Trollitadas é uma palavra inventada que surgiu instintivamente na minha mente (gosto de viver convencido de que tenho uma...) e busca a sua origem no termo Troll,que significa por sua vez provocador. Trollitadas será portanto as provocações de um provocador.

E agora perguntam vocês: E Porquê Pensadorías?

Boa! Confesso que não contava com esta!...parabéns! apanharam-me desprevenido! Fiquei literalmente com as calças na mão!... e não fosse a minha sabedoria abundante e a minha grande capacidade de improviso,representaria seguramente o prelúdio de uma reforma anunciada.(Caramba! 2 oportunidades num só texto!como foi isso possível??).Pensadorías é sendo assim outra palavra inventada (viram como me safei bem?..) e significa no meu mundo os pensamentos dum Pensador.


Assim sendo (só para não re-dizer:sendo assim..) este Blog será essencialmente composto pelas minhas provocações gratuitas e pensamentos inúteis.(Tanta conversa de chacha só para dizer esta m****)

Tudo o que aqui for publicado será da minha inteira e exclusiva autoria.Quando necessitar de publicar textos ou imagens de outras fontes,as mesmas serão sempre mencionadas ou linkadas para a fonte respectiva.

Fico-me por aqui com o desejo de que possam retirar das minhas eventuais "tretas",algum prazer genuíno (se retirarem o "r" o prazer já será bastante fixe..) ou mais sequer não seja,alguns argumentos ou pretextos para no futuro evitarem de frequentar Blogs tão patéticos como o meu..

Um abraço para todos.

6 comentários:

  1. O mínimo que se exigia é que tivesses avisado que o blog já existia. Não fora a minha óptima visão para o lado direito o écran e não me aperceberia.

    Não sei se te interessa saber mas coloquei aquelas duas questões. Significará isso que para além de troliteira também sou pensadeira (esta foi só para rimar).

    Pensador, boa sorte para o blog e vais ter que me gramar também aqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Ni,este Blog já existia desde 5/11,mas só ontem decidi-me finalmente a torna-lo publico.
    Não cheguei a avisar porque também não me destes tempo para isso.
    Reparastes que só ontem é que publiquei o 1º post?

    Fico satisfeito de saber que também tu és Troliteira e Pensadeira quanto baste.(Troliteira,que nome mais fixe!)
    Se colocastes as duas questões,felicito a tua sagacidade porque essas perguntas até nem eram assim tão óbvias como isso.
    (3ª oportunidade em 2 dias???caramba,estou mesmo forte!)

    E se também tenho que te "gramar" aqui (no sentido da gramagem..),fica desde já a saber que será sempre com imenso orgulho e prazer.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. LoL

    Venham daí tollitadas pensadoiras!

    Borboleta Azul

    PS-espero que este blog dure mais q o do homem das cavernas...

    ResponderEliminar
  4. Borboleta,geralmente quando ponho uma coisa minha de pé ela tem tendência para se manter assim imenso tempo...hehehe

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."