Quase sinto pena...

O patriarca Barron Hilton anunciou na quarta-feira que doará 97% da sua fortuna de 1,6 mil milhões de euros à caridade e não às suas netas, Paris e Nicky.


«..A badalada socialite americana Paris Hilton e sua irmã, Nicky, netas do bilionário americano Barron Hilton, de 80 anos, poderão ver a herança a que têm direito reduzida a “apenas” 69 milhões de dólares. Isso porque o patriarca da família Hilton anunciou que doará 97% de sua fortuna, avaliada em 2,3 biliões de dólares, a obras de caridade – e não às netas.
Barron, ex-executivo-chefe da rede hoteleira Hilton, anunciou a decisão por meio de um e-mail enviado à revista americana Fortune. Ele revelou também que deixará a fortuna para a Fundação Conrad N. Hilton, que leva o nome de seu pai. A instituição realiza obras de caridade fora dos Estados Unidos e, em 1990, chegou a apadrinhar um projecto de água potável na África avaliado em 62 milhões de dólares.
Com a doação, Barron Hilton segue os passos do pai, Conrad Hilton, que criou a fundação em 1944. Ao morrer, em 1979, Conrad também deixou a fortuna para a obras beneficentes..»


Pois é meus amigos,nunca devemos ficar a espera dos sapatos da defunta,sobretudo se nascemos numa família com tradições em deixar os herdeiros tesos!
25 milhões de euros pode parecer uma fortuna para a maioria dos mortais,mas para uma socialite cheia de caprichos dispendiosos e manias das grandezas como a Paris Hilton,esse dinheiro representa apenas uma esmola.
Parece que o patriarca da família,actualmente com 80 anos,ficou constrangido com o comportamento das netas,a quem supostamente acusa de manchar o bom nome dos Hiltons.

Paris:-O quê? eu? só porque fui presa 30 dias por conduzir com excesso de álcool? só porque apareço no mundo inteiro num vídeo caseiro a fazer sexo com o meu ex-namorado? só porque sou gozada em todos os programas televisivos em que participo,porque cada vez que abro a boca faço o emplastro parecer um génio?Só porque gosto de comparecer nas festas VIP com roupas tão reduzidas,que as minhas maminhas aparecem constantemente de fora? só porque quis entrar com um bode num avião e insultei os funcionários quando eles se negaram a deixar-me fazer isso? só porque gosto de passar a frente de toda a gente na fila para a casa de banho nas discotecas e ainda me ponho a goza-las?
Caramba vovozinho,ficas chateado por tão pouco???

Nicky: - E eu? que fiz eu para merecer isso? Caramba,comparada com a Paris sou uma verdadeira santa!!! Sabes bem que só fui noticia por pular de festa em festa e beber álcool até cair em coma!! Não tenho culpa se nessas festas punha-me a dançar em cimas das mesas dos outros convidados!! Nem tenho culpa se nas vezes que dançava usava vestidos mais curtos que as mini-saias!!...E lá ia eu conseguir lembrar-me que em cima da mesa dava possibilidades para toda a gente reparar (incluído paparazzis) que não tinha cuequinhas vestidas!!!
Caramba vovozinho,achas mesmo que envergonho a família desta forma?


Na verdade,agora que me ponho a pensar nestes desabafos sentidos....quase sinto pena delas.
Enfim!...pode ser que o vovozinho ainda mude de ideias!!!

A minha Trollitada (se não gosta de linguagem ordinária ou for menor de 18 anos,por favor não leia esta parte):

Pensador - Olha lá! Esta Paris não foi aquela que ficou famosa no mundo inteiro quando apareceu num video caseiro amador a ser fodida pelo ex-namorado?
- Trollitas - É ela mesmo! e pelos vistos, desta feita parece que também foi fodida pelo avò...hehehe...

2 comentários:

  1. As pessoas que não estão habituadas a lutar para ter algo (porque tudo lhes aparece de mão beijada), chegam a uma altura da vida em que a frustração passa a comandar a vida. Já nada as satisfazem. Têm necessidade de procurar incessantemente novas emoções.

    Eu cá espero que o avozinho mantenha a mesma posição por duas ordens de razão: primeiro porque o dinheiro é capaz de ser bem mais útil a ajudar quem precisa e em segundo lugar pode ser que as meninas aprendam a lutar por algo que valha, de facto, a pena.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."