É o que faz ser-se uma pessoa terrivelmente charmosa..

E dizem vocês: " Gaba-te cesta que logo vais à vindima", não é??
Não!...claro que não é!...porque haveriam de dizer uma coisa dessas?

Mas se calhar já seriam capazes de dizer que "charmoso" além de encaixar demasiado bem comigo (modéstias à parte..), acaba no entanto por ser um epíteto já muito vulgarizado (tal a quantidade de vezes que o mesmo me é dirigido no dia a dia..) .. e arrisco-me até a dizer que ele já seria considerado demasiado escasso para me conseguir definir com total justiça...

Ora digam lá!...Não sejam modestos!..Esperem!!..pensando melhor vocês não precisam de se apressar!!...nem precisam de responder assim num primeiro impulso!!...tenham calma...respirem bem fundo...bebam um bom Brandy...ponderem bem a importância da vossa resposta...meçam os prós e contras...fumem um cigarro se não estiverem num local proibido...bebam mais outro Brandy e depois quando começarem a sentir uma vontade irresistível de rir sozinhas ou a cabeça andar assim um pouco à roda, estou certo de que terá chegado o melhor momento para tentar responder...
Acreditem!...Ouçam a voz da experiência! Já levo 10 anos de casado e farto-me de ver isso funcionar com a minha mulher!!

E então vem isto tudo a propósito do quê?
Boa pergunta!...Atrevo-me até a dizer genial!...está mais uma vez visto que este Blog atraí o interesse e a visita de pessoas muito cultas e inteligentes!
Que quiçá não será em parte devido ao enorme fascínio que sentem pelo responsável deste espaço sideral e interGaláctico?...(Sim, advinharam...andei a ver o "Guerra das Estrelas"...)

Ora digam lá!...desta vez sejam mesmo sinceros!...não façam como há segundos atrás!...se for preciso, bebam lá mais um Brandy!...mas façam-me lá acreditar na vossa resposta....PLEEEEEASE!!

(Caneco que este silêncio mórbido começa a intrigar-me um bocado..)

Bem...agora que os meus devaneios parecem ter adormecido misteriosamente, vamos nos deixar de entretantos e passar aos finalmentes...( FINALMENTE!!!) ....

(Para o bem da humanidade vou fazer de conta que não li o adjectivo anterior..)

Anda por aí muita gente aflitinha para perder (ou a tentar recuperar..) os 3...e eu ,que nem armado em inglês, tive o privilégio de receber 3 de uma vez!
(É de mim ou esta porra rimou prá caramba?)
Pois é...a Ni, a Jasmim e a Tulicreme decidiram em boa hora ( para fazer algo assim,tinha que ser uma daquelas horas mesmo muito boas!...)... galardoar este Blog com o título honorifico (não confundir com os titulos do Honório...ou com frigorifico..)..de "Blog 100 % Aprovado"!!!



Exatamenti, ó genti!!!!...Blogui 100% Aprovadu, há pois!!!

E agora dizem vocês: Mas Concretamente, o teu Blog foi 100% Aprovado por causa de exactamente o quê?
(Uma pergunta extremamente mal elaborada, diga-se de passagem, mas adoro utilizar palavras que terminam por "mente" porque atribui-me um ar deveras mais inteligente..)
Confesso que conhecendo eu bem as minhas qualidades (como inegavelmente conheço!) e olhando para as capacidades gramaticais de que sou dotado, tive como primeira reacção (a 2ª e a 3ª não foram particularmente diferentes..) pensar que elas queriam dizer:" Blog 100% aprovado para lhe cag*r em cima!".
Não! não queiram pensar mal de mim, mas se tivesse que opinar sobre aquilo que escrevo no meu Blog, isto seria o género de comentários que mais depressa surgiriam na minha mente.
Mas acredito (de coração!) que essa não tenha sido a verdadeira intenção das minhas queridas amigas!
Embora interiormente possam possuir esse pensamento, sei no entanto (de fonte segura!..) que elas tem demasiado bom coração e sentem demasiada pena de mim para me dizerem algo tão brutal para o meu ego pessoal...

Bem! pelo menos não acredito que elas fossem tão frontais...e ainda por cima, convém dizer que os argumentos que utilizaram para me descrever até foram bem elaborados e quase convincentes!
Ressalva-se por isso, a nobreza das suas intenções!!

Obrigado minhas queridas amigas!!..Sinto-me maravilhado!!

Agora, no sentido de cumprir os requisitos legais desta iniciativa, vou indicar por minha vez os 5 Blogs que me compete eleger.
Aqui estão eles:

- É inútil resistir - Não há hipóteses..adoro este tipo! e além disso ele é " bom na cama (pelo que diz a Floribella e a Soraia Chaves), corre depressa como o caraças e é capaz de acertar num drogado a dois quilómetros de distância com uma pressão de ar, sei lá... " (desculpem..o "sei lá" foi esquecido pelo Copy-past).

- Bem vindos ao meu mundo - Se ele gostasse de francês poderia chamar-lhe de "Un monde Sadeek" (um mundo sádico) Tal a quantidade de gargalhadas que ele deliciosamente consegue provocar na gente. Visita diária obrigatória!

- 2 idiotas super hiper ri fixes - Porque mais do que simples idiotas (e espevitadas quanto baste..), continuam a ser 100% genuínas e originais, além de também conseguirem transmitir-nos por vezes algumas emoções, que eu considero muito humanas, através de uma ligação muito forte que sobrevive entre elas e teima em não se deixar abater ..

- Miúda Stressada - Porque apesar de ultimamente estar carregada de trabalho e sem tempo para "Stressar" tanto como era seu costume, continua a ter um sentido de humor delicioso e uma visão muito peculiar da vida.
Além disso, com esta nomeação quero demonstrar de certa forma a minha sincera solidariedade para com todos os "assentos de automóveis" que por uma razão ou outra (mais por uma razão..) são obrigados a cruzar o caminho desta miúda...hehehe...

E finalmente por último, gostaria de devolver este prémio as minhas queridas amigas Ni, Jasmim e Tulicreme que ao contrário de mim são miúdas muito excepcionais e dedicadas (disse ao contrário porque não sou miúda, né!), que estranhamente ou não acho-as terrivelmente parecidas umas com as outras em termos de gostos e personalidade, e que conseguem fazer-me sorrir naqueles momentos da minha vida em que não sou tão sorridente...

Obrigado à todas...

12 comentários:

  1. Amigo Pensador...tens consciência que isto vindo dum gajo com o teu charme é qualquer coisa, não?!

    Muito obrigado pela distinção e pelos momentos que nos dás com as tuas "postadas".

    És o maior. E charmoso, ainda por cima...AHAHAHAH ....não, não sou gay. Mas as verdades...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Acabei por me perder no meio do post...

    Se o prémio não fosse merecido eu respondia-te...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela retribuição Pensador!! Também posso interpretar à vontade sobre o título, ou seja 100% aprovado para quê... lol :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!Passaste de ano!lol
    Não a sério,parabéns e obrigada pelo elogio.

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Pronto, não chores com o meu último comentário. Passa no meu estaminé que tens lá a minha resposta a este post.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Um post narciso ou cómico? Fiquei na dúvida. Concluí que ambos os adjectivos tinham cabimento, depois, quem me faz rir merece sempre condescendência com os pequenos pecados.

    O prémio, merecido ou não, é também uma prova de amizade, e essa conquista-se e cultiva-se para que seja duradoira.


    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Tambem varias vezes me perguntei qual o significado deste atributo mas neste teu caso nao tenho duvidas...100% aprovado para a minha atencao! :))

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Pensador, és tão charmoso, tão charmoso que tens mais um prémio lá no meu blog!

    ResponderEliminar
  9. Jasmim, agora é que não há babete no mercado que lhe sirva, ehehehhehe.

    ResponderEliminar
  10. Sadeek,eu também não sou Gay mas confesso-te que as tuas palavras....e....e a forma como escreves charmoso...e...quando dissestes que eu era o maior....ARGGG!!...chiça!...bem dizes tu!...as verdades são um perigo!

    :-)

    Ni,minha queriducha, conseguistes te perder no meio dum post tão pequinininho?
    Aí as mulheres e o seu famoso sentido de orientação....hehehe

    Jasmim, Boa menina! apanhastes-me com as calças na mão!
    E para que não haja equivocos na interpretação, peço para que me seja permitido atribuir um sentido mais claro a minha frase:
    " Este Blog está 100% aprovado para ser intensamente apreciado tal como um nascer e pôr do sol.."

    Está melhor assim, jasmim?
    Bjs

    Sofia, obrigado! Estou quase a chegar a primária..hehehe
    Espera aí...elogio???????
    Não percebi...o que é que a menina anda a esconder da gente?...hehehe


    Amigo Pires, decidamente o termo melhor aplicado será "cómico" porque de narcisista nunca tive rigorosamente nada (apesar de ser terrivelmente atraente e o meu corpo respirar sensualidade por todos os poros..).
    É a minha forma natural de viver!
    Gosto de divertir-me e para mim é extremamente enriquecedor provocar um sorriso genuino no rosto das pessoas.
    Dessa forma,e tal como disse (e bem!), conquista-se e cultiva-se amizades...
    Um abraço.

    Pensadora,obrigado! possa eu sempre ser digno e continuar a merecer as atenções de uma pessoa tão interessante como tu..

    E para finalizar..

    Ni,conheces-me como ninguém.
    Não houve de facto babete que me servisse...
    Se não bastasse aquele delicioso aroma de Jasmim, ainda por cima põe-se a chamar-nos de "charmoso"...aíiiii!!

    :-)

    Bjs para todos.

    ResponderEliminar
  11. Bem, apesar de estar a trabalhar hoje lá arranjei um bocadinho para agradecer o prémio!

    Obrigada Pensador,

    Bjs.

    Miuda stressada

    ResponderEliminar
  12. Tenho andando meia desaparecida, com pouco tempo para visitar os blogs preferidos, mas hoje aqui estou e dou por mim a receber um elogio!

    Muito obrigada pela parte que me toca.

    Bjs
    Borboleta Azul

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."