07 junho, 2008

Felizmente que ainda temos o futebol para fazer renascer o apreço à pátria...

Mas será que serei mesmo o único a acreditar que Portugal não vai conseguir ir a lado nenhum?


O Pessoal só vê o Cristiano Ronaldo e mais 10, mas a verdade é que estamos longe de ter a brilhante equipa que tinhamos aquando o Euro2004 e o Mundial2006.
Aliás...se ele passar da 1ª fase já poderá ser considerado muito bom!
Mas contudo...espero estar enganado...e já por isso....Boa Sorte para logo á noite Portugal!!!!!

6 comentários:

  1. Não, não és o único. Mas daqui a 40 minutos vou torcer por Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Bem, o resultado do jogo e a forma magnífica como os jogadores se empenharam falam por si... Estão mais confiantes? Eu estou!

    ResponderEliminar
  3. Sabem? Eu fui ver o jogo num daqueles ecrâs gigantes. Para ver se me acontecia alguma coisa, e aconteceu. Eu até gostei, divertiu-me a bola, a cerveja e as representantes da "malta" que passou à minha frente. Mas fiquei muito preocupado, eu não devo ter percebido bem o espírito da coisa...os tipos e as tipas que estavam ao lado, rebolavam-se no chão, cantavam, falavam enrolado e suavam que nem uns touros e umas touras (e que touras)....não sei se foi por causa de 90 minutos de futebol, ou por 6 ou 7 litros de cerveja....

    ResponderEliminar
  4. Epahhh... foi um espectáculoooo!! 2-0 logo à entrada!

    ResponderEliminar
  5. ó amigo...isso é confusão que fizeste, certo?! Somos 23...e já sabes que nas fases finais é quando mais brilhamos!!!

    Esperemos que continuem humildes como foram....

    Abraço

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...