O descanso está a precisar de uma chave de fendas...

Creio que a maioria de vós já deve conhecer muita bem esta frase..

«The good ones screw you, the bad ones screw you, and the rest don't know how to screw you»
(Os bons parafusam-no, os Maus parafusam-no e o descanso não sabe como parafusá-lo)

Mas será que entre vós existe uma alma caridosa que consiga explicá-la correctamente?
É que eu farto-me de ver na Net, o pessoal a elegê-la como a frase do ano, mas não vejo ninguém que saiba dizer o porquê.
Parece que apareceu num filme qualquer que estreou recentemente nos cinemas.....(E que milhões de fãs se esforçam para elogiar alguma coisa, sem ser as roupas e os sapatos de mau gosto, a ver se os tipos conseguem ganhar um Óscar para melhor comédia ou algo do género...)

Mas olhem...sabem que mais?
Já nem vos peço correctamente....contentarei-me apenas com aquilo que vier....



Imagem intitulada: "O Descanso não sabe como aparafusá-lo" que nos revela uma representação em sentido figurado do Bom (Por cima), do Mau (Ao meio) e do Descanso (Sim, advinharam...é o desgraçado que ficou por baixo...hehehe)

1 comentário:

  1. Amigo pensador;
    A tua trollitada deixou-me sem palavras!!!
    ihihihih.
    Digamos que depois disto nenhuma explicação para tal frase me ocorre...

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."