13 junho, 2008

Coitadinho do glorioso...

Sabem aquela imagem um tanto grotesca do delinquente que anda à rasca porque está sem dinheiro e não sabe como arranjá-lo, e então anda por ai todo aflitinho a contar os dias todos que faltam para chegar o cheque da segurança social ou os 10 euros que a avó lhe prometeu pela Páscoa?
Pois, o recente comportamento do presidente do Benfica, Luis filipe Vieira, fez surgir essa imagem no meu pensamento.
Mas que aflição, que desespero anda o homem!...hehehe
Parece mesmo uma barata tonta!
A sério...isto para ele já se tornou pior do que uma doença. Ele acorda, respira, come e dorme a pensar no Pinto da Costa!
Se o F.C.Porto não for castigado hoje pela UEFA, de certeza que lhe vai dar uma trombose!


Já nem sequer é capaz de ver as figuras patéticas que faz perante os órgãos de comunicação social.
Antigamente ainda se entretinha a chamar a policia, mas agora deu-lhe para pedir a demissão de toda a gente que esteja contra as suas intenções (Liga e Federação) e como ninguém lhe passa cartucho (Nem ninguém vai se demitir por causa dele), fica nervoso e vai armar confusão para a Federação só para vender a imagem de ser o guerreiro injustiçado que toda a gente quer abater.

Uma imagem que, diga-se em abono de verdade, ele ainda vai conseguindo passar entre os seus congéneres (Mas esses também, desde que seja para aniquilar o Pinto da Costa, qualquer imagem passa bem...), mas pergunto-me:
Até quando vai ele conseguir fazer isso? Será que os Benfas são assim tão masoquistas?

Olhem, uma coisa vos digo.
Quando deixamos o coração dominar a nossa razão (como aconteceu com o Ricardo Costa da Liga) geralmente dá sempre mau resultado porque na ânsia de querer prejudicar/destruir o objecto visado pelo nosso ódio acaba-se sempre por cometer erros monumentais.
E a verdade é que o Benfica já tem cometido imensos pelas mãos deste homem e, ou muito me engano, ou quando o mesmo diz ser imperioso "limpar a porcaria que reina no nosso futebol castigando quem não cumpre as regras", ainda vai ter que engolir à seco as suas palavras!

Mas sempre vou querer ver até onde conseguirá ir a isenção do Benfiquista Ricardo Costa (Líder da comissão disciplinar da Liga) quando em cima da mesa vai-lhe aparecer a continuação do processo "Apito final" com acusações de corrupção desportiva envolvendo desta vez o Filipe Vieira e o S.L. Benfica.

Já dizia o outro: Quem tem telhados de vidro, não atira pedras para o vizinho!

1 comentário:

  1. Subscrevo. Na íntegra.

    Acrescentaria, apenas, o seguinte: Uma pessoa que vai para os órgãos de comunicação social colocar em causa a idoneidade de toda a gente, uma pessoa que vai para as instâncias que superientendem o futebol a nível europeu colocar em causa o bom nome das pessoas e das instituições nacionais, não deveria levar com um processo em cima?

    Sinceramente, o LFV deve ter tido uma infância muito reprimida e quer vivê-la agora, estilo menino queixinhas. Sempre duvidei das pessoas que têm necessidade de diáriamente se afirmarem como honestos e donos da verdade intelectual. É sinal que escondem alguma coisa.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...