Coitadinho do glorioso...

Sabem aquela imagem um tanto grotesca do delinquente que anda à rasca porque está sem dinheiro e não sabe como arranjá-lo, e então anda por ai todo aflitinho a contar os dias todos que faltam para chegar o cheque da segurança social ou os 10 euros que a avó lhe prometeu pela Páscoa?
Pois, o recente comportamento do presidente do Benfica, Luis filipe Vieira, fez surgir essa imagem no meu pensamento.
Mas que aflição, que desespero anda o homem!...hehehe
Parece mesmo uma barata tonta!
A sério...isto para ele já se tornou pior do que uma doença. Ele acorda, respira, come e dorme a pensar no Pinto da Costa!
Se o F.C.Porto não for castigado hoje pela UEFA, de certeza que lhe vai dar uma trombose!


Já nem sequer é capaz de ver as figuras patéticas que faz perante os órgãos de comunicação social.
Antigamente ainda se entretinha a chamar a policia, mas agora deu-lhe para pedir a demissão de toda a gente que esteja contra as suas intenções (Liga e Federação) e como ninguém lhe passa cartucho (Nem ninguém vai se demitir por causa dele), fica nervoso e vai armar confusão para a Federação só para vender a imagem de ser o guerreiro injustiçado que toda a gente quer abater.

Uma imagem que, diga-se em abono de verdade, ele ainda vai conseguindo passar entre os seus congéneres (Mas esses também, desde que seja para aniquilar o Pinto da Costa, qualquer imagem passa bem...), mas pergunto-me:
Até quando vai ele conseguir fazer isso? Será que os Benfas são assim tão masoquistas?

Olhem, uma coisa vos digo.
Quando deixamos o coração dominar a nossa razão (como aconteceu com o Ricardo Costa da Liga) geralmente dá sempre mau resultado porque na ânsia de querer prejudicar/destruir o objecto visado pelo nosso ódio acaba-se sempre por cometer erros monumentais.
E a verdade é que o Benfica já tem cometido imensos pelas mãos deste homem e, ou muito me engano, ou quando o mesmo diz ser imperioso "limpar a porcaria que reina no nosso futebol castigando quem não cumpre as regras", ainda vai ter que engolir à seco as suas palavras!

Mas sempre vou querer ver até onde conseguirá ir a isenção do Benfiquista Ricardo Costa (Líder da comissão disciplinar da Liga) quando em cima da mesa vai-lhe aparecer a continuação do processo "Apito final" com acusações de corrupção desportiva envolvendo desta vez o Filipe Vieira e o S.L. Benfica.

Já dizia o outro: Quem tem telhados de vidro, não atira pedras para o vizinho!

1 comentário:

  1. Subscrevo. Na íntegra.

    Acrescentaria, apenas, o seguinte: Uma pessoa que vai para os órgãos de comunicação social colocar em causa a idoneidade de toda a gente, uma pessoa que vai para as instâncias que superientendem o futebol a nível europeu colocar em causa o bom nome das pessoas e das instituições nacionais, não deveria levar com um processo em cima?

    Sinceramente, o LFV deve ter tido uma infância muito reprimida e quer vivê-la agora, estilo menino queixinhas. Sempre duvidei das pessoas que têm necessidade de diáriamente se afirmarem como honestos e donos da verdade intelectual. É sinal que escondem alguma coisa.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."