29 junho, 2008

Tenho algo muito importante para vos dizer!

Aliás...tinha...mas não sei porque razão, assim de repente esqueci-me.
Olhem...desculpem lá o meu mau jeito e tenham um pouco de paciência comigo.(Já fiz o mesmo por vós noutras alturas, mas nas larguras acho que ainda não...)
Mas se vos servir de consolo, fiquem desde já a saber que era de facto algo muito importante!!!
Tão importante que...até me esqueci...Boa!..mas que raio estou eu por aqui a dizer???
Será que foi a vitória da Espanha na final do europeu que me deixou assim pilulas?
Espera ai!...falei na Espanha?
Há pois!...era isso!...a Espanha sagrou-se Campeã da Europa de futebol!!!


E agora dizem vocês: onde raio é que está a importância disso?
Eh malta, também não podem levar tudo aquilo que digo à letra, né!
De facto, salientei que era algo muito importante mas também não disse que era um "muito" por ai além...ou disse?
Digamos que era um "muito" deveras contido ou quiçá assim para o preguiçoso...


E depois, pensem bem, se daqui alguns anos passarmos a ser todos espanhóis (já faltou mais...), esta noticia não se tornaria de repente importante?

Só perguntei...mas a brincar, a brincar...

(Ps: Olhem...se calhar esta seria pelo menos uma boa forma de Portugal conseguir ganhar alguma coisa!)

2 comentários:

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...