Agora é que a Carolina vai torcer o rabo!

Nem foi assim a tanto tempo como isso que em consequência dum post inteiramente dedicado as minhas impressões pessoais sobre o caso que envolvia os famigerados Jorge Nuno Pinto da Costa e a Carolina Salgado, vulgo "Apito Dourado", alguém (O Solo parece-me) lembrou-se de me colocar a seguinte pergunta:
- Ó Pensador, achas que a Carolina inventou aquilo tudo que vem no livro?

Bem..tudo, tudo parece-me que não.
Aquela história em que supostamente ela era solicitada de forma regular a camuflar-se de Capuchinho Vermelho e o Jorge Nuno de Lobo Mau para de seguida correr atrás dela, apanhá-la e sodomizá-la na cozinha é bem capaz de ter um pingo de veracidade.
No fim de contas, essa era uma área que por vias do seu passado profissional ela conhece e domina como ninguém, logo, como poderia duvidar dela?

Mas quanto ao resto, sempre acreditei que tudo não passava de uma série de parábolas sintéticas inventadas e treinadas até a exaustão por alguns elementos influentes de cunho Benfiquista no sentido de destruir de uma vez por todas o seu arqui-inimigo de longa data e maior responsável (através dos seus sucessos internos) pela miséria que se vive actualmente no clube da Luz , estando pelos vistos os tribunais neste momento a atribuir-me alguma razão.





Foi no passado dia 30 que o Tribunal de Instrução Criminal (TIC) decidiu não validar a acusação que tinha sido apresentada pela equipa da Maria José Morgado e que expunha a suspeita de corrupção desportiva relacionada com o jogo FC Porto-Estrela da Amadora disputado a 24 de Janeiro de 2004, onde alegadamente terá sido proporcionado ao trio de arbitragem o serviço de prostitutas, na noite após o jogo em questão.
O juiz considerou também que Carolina Salgado prestou um falso depoimento e mandou extrair certidões para que lhe seja instaurado um processo criminal.

Oh Carolina...Carolina...no que te fostes meter...
Então tu fostes mentir em Tribunal?
Não sabias que isso é considerado crime e que dá direito a cadeia?

É o problema desta gente.
Quando se vive no famigerado mundo VIP e se conhece alguns trilhos de poder, toda a gente passa a julgar-se acima da lei.
Mas chega o dia (chega sempre) em que até para esses a porca acaba por torcer o rabo...e depois é demasiado tarde para arrependimentos.
Já dizia um: Ajoelhou, vai ter que rezar!


(Carolina apanhada a fugir para Espanha logo após tomar conhecimento de que foram levantadas certidões pelo TIC do Porto contra ela em resultado do seu falso testemunho em tribunal e que por vias disso poderá ter que ser condenada até 5 anos de cadeia..ao lado da Maria das Dores...quiçá?)

4 comentários:

  1. Eu sempre disse que o "Salgado" faz mal às tensões....

    ResponderEliminar
  2. God damn it...mesmo com as escutas (que para nós pouco interessa se são legais ou não) ainda tens dúvidas que o teu Presidente é um corrupto?! eheheehehe

    Ironia das ironias...se calhar quase nunca necessitavam de ajuda quando foram campeões...mas isso vai ensombrar todas as vitórias... ;)

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Ai Carolina, Carolina...

    (*Cristina suspira e espera, pacientemente, que um qualquer ciclone leve essa gaja deste país*)

    Grande beijo

    ResponderEliminar
  4. Cristina, agora fizeste-me recordar aquela música "A saia da Carolina" eheheheheh

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."