18 agosto, 2008

Atenção que este desabafo é genuíno!

A cada dia que passa, quanto mais cuidado tenho ao escrever, quanto mais aplicado sou na escolha das palavras e quanto mais me dá para reler em seguida tudo aquilo que já disse outrora, mais fico com a sensação que não sei dizer nada de jeito!




(Ps: Agora, não me levem a mal por vos deixar assim pendurados mas tenho que ir urgentemente comprar champanhe do mais barato, para comemorar juntamente com o embrulho que tenho lá em casa, mais este grande marco na minha vida!...)

(Ps2: O "embrulho" que tenho lá em casa não é mais nada senão um salpicão que eu recebi de oferta esta tarde no Feira Nova quando tive a brilhante iniciativa de comprar 2 latas de sardinhas com molho de tomate...)

12 comentários:

NI disse...

Que raio...

Mas afinal qual é o ".. mais este grande marco..." da tua vida?


Teres chegado à conclusão que não sabes dizer nada de jeito?

Ok. Junta-te a mim. Aliás, estou a pensar sinceramente em hibernar.

:-)

O pensador disse...

Ni, sim precisamente. A sensação de não saber dizer nada de jeito é deveras gratificante para qualquer homem que se preze.
Atribuí-me uma sensação de lucidez e liberdade que infelizmente são-me muito difíceis de explicar.

Tudo parece ter um momento adequado e concreto para existir e tal como dizes, talvez seja chegado o momento de hibernar...

...pelo menos alguns aspectos....

NI disse...

Alguns aspectos?

O problema deve ser meu mas não estou a entender nada. Ou melhor, o que estou a pensar não gosto nada...



Hum...

O pensador disse...

Pois Nina...mas temo que seja mesmo aquilo que estás a pensar...
Tenho pensado muito no assunto e se não for agora também não demorará muito mais para que isso aconteça.
O Lobo solitário precisa de retomar o seu rumo.

NI disse...

Odeio ter razão.

E tens que passar por isso sem nada dizer?

O pensador disse...

De certo modo sim Nina porque sei bem que se falar contigo sobre isto, receio que me vá abaixo e não tome o rumo que o meu coração realmente deseja.
Confesso que já há muito tempo que tinha tomado uma decisão em relação ao "Loiras" e neste momento estou apenas a questionar-me sobre os tais outros aspectos...

Não te preoccupes, aconteça o que acontecer a nossa amizade não é feita com megabites!

:-)

Bjs

NI disse...

É bom que fales. Estou à espera no outro lado.

Não me provoques.

:-)

Bird disse...

Pensador;

Quem vai hibernar?
É o trollitadas?

O pensador disse...

Bird, Para já..não...este desabafo diz respeito a "Guerra dos Sexos", mas no futuro e à semelhança de qualquer outra coisa nesta vida, nada foi concebido para durar.

Bjs

NI disse...

Nada foi concebido para durar?

Quem faz esta afirmação é aquele que ficou indignado quando eu disse que o amor podia acabar? Aquele que defende que só se ama uma vez e é para toda a vida?

Mas será que eu dei a volta ao moço, ahahahahah

Já me chega a decisão da "guerra dos sexos", ok?

Bjs

O pensador disse...

Ni, Disse e disse bem...só se ama uma vez e quando nos toca é mesmo para toda a vida!
- A Vida!...VIDA!
Enquanto vivermos tudo isso fará sentido, mas quando formos desta para o maneta estou longe de acreditar que vou reencontrar a minha amada em Saturno ou Jupiter!
Acaba-se tudo.(ponto)

Além de que o papel do Amor na nossa vida não é visto de forma tão ligeira quanto um simples Blog...

Abs

NI disse...

Claro que não.

E, sinceramente, espero que tenhas razão e eu esteja profundamente enganada mas a vida demonstrou-me o contrário.

:-)

Bjs