Carolina Patrocínio vale por milhões

Chama-se Carolina Patrocínio e é a prova bem visível de que nem todas as Carolinas deste reino encantado alimentam a necessidade de vender a alma ao diabo ou o corpo numa qualquer casa de alterne... ou ainda de serem Strippers em boîtes nocturnas para engatar velhos senis e rançosos de modo a conseguirem conquistar mais tarde um lugar ao sol no mundo do Jet-Set.
Durante 4 longos anos ela foi a carinha mais laroca da SIC que juntamente com o Francisco Garcia tão bem soube nos apresentar o programa infantil Disneykids que, como bem sabem, era emitido no canal de carnaxide aos sábados de manhã.

Desde que a Carolina Patrocínio disse adeus ao Disneykids que convites de toda a ordem nunca mais pararam de chover na sua caixa de correio.
Ainda há pouco tempo foi a grande estrela da nova colecção Primavera/Verão 2008 da marca Rip Curl quando, para gáudio de toda a gente, quis surpreender toda a plateia pela sua ousadia, ao desfilar equipada com um biquini fio dental muito atrevido.

Dizem que actualmente a moça já vale um bom cardume de milhões por ser muito requisitada para fazer publicidade a diversas marcas e que graças as suas curvas estonteantes também é muito adorada pelos homens.
Bom...nesse ponto tenho que falar com honestidade.
Pessoalmente acho que ela tem as ancas muito largas (demasiado até..), portanto... já vi seguramente por ai mulheres muito melhores do que ela e nem por isso me deu para adora-las, mas ainda assim tenho que reconhecer de facto que a rapariga é bastante girinha e possui uns pormenores fisícos interessantes, mas, insisto, dai até ser adorada...lá terei que ficar com as minhas dúvidas.
Oh!!...mas que raio estou eu para aqui a dizer?
É claro que ela é adorada!!
Aliás...qualquer mulher, logo que não seja desdentada (nem cheire mal dos sovacos) e apareça diante dos homens em fio dental é imediatamente adorada por todos eles...hehehe

A minha Trollitada:

Pensador - A Carolina Patrocínio deixou toda a gente de boca aberta quando desfilou em Lisboa com um biquini fio dental muito atrevido...
Trollitas - Não percebo. Primeiro foi a Luciana Abreu e agora é a Carolina Patrocínio. Porque será que as mulheres quando são idolatradas pelas crianças devido à fama atingida através de programas mais direccionados ao público infantil, mal acabam os seus contratos televisivos, ficam logo todas doidinhas para mostrar as mamas ou o cu??
Pensador - Realmente...parece que anda por ai muita fome encoberta...e já que falas nisso lembrei-me de repente que a Chiquitita também parece ter umas curvinhas jeitosas...

5 comentários:

  1. É a próxima a mostrar a "leoa" que há em si! :)
    É o que está a dar...

    ResponderEliminar
  2. Lol!! Este teu post está de chorar a rir!!! A Carolina é realmente gira e boa mas parece-me a mim que ela é assim um bocadinho para o estrabico, ou é só mesmo impressão???

    ResponderEliminar
  3. Bird,costumo ver muitas vezes o BBC vida selvagem e confesso que até hoje nunca vi uma "leoa" a correr de fio dental..

    :-)))
    Bjs

    Gatahari, depende daquilo que entendes por estrabico.
    Se for estrabismo,doença que provoca o desalinhamento dos olhos, então concordo plenamente contigo.
    Quando ela passou na passerelle de fio dental, deve ter seguramente deixado muita gente com os olhos tortos!....hehehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post :)
    Realmente, eu já tinha pensado, mas afinal que raio tem a miuda?
    É gira, tem um rabinho giro, mas o resto são dentes e cabelo.
    E tem as perninhas tortas por exemplo.
    Fez-me confusão... Ninguém reparou????
    Tudo bem quando não é uma mulher que vive da imagem...
    Quando crescer, logo se vê, a jornalista bonita em que se tornará.

    Beijos direitinhos

    ResponderEliminar
  5. Laura, sê muito bem vinda no meu cantinho.
    Estou no mesmo dilema do que tu,a miúda está bem longe de me encher os olhos, mas também tenho a certeza de que haverá razões obvias por detrás de todo este fascinio.
    Uma coisa é certa, duma imprensa que rotula insistentemente o corpo duma Zulmira não sei quê (mulher do Jesualdo Ferreira treinador do fc porto) de corpo "perfeito" também não se pode esperar outra coisa.
    Desconfio que foi mesmo o fio dental que provocou todo este alarido.
    Uma mulher até pode ter as pernas tortas que nenhum homem vai reparar nisso logo que ela use um fio dental....

    Abs e volta sempre.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."