30 agosto, 2008

Coisas que eu adoraria poder dizer a alguém***

Aviso Importante: Antes de prosseguirem a leitura deste post, quero advertir-vos desde já, que esta trollitada é muito, muito forte!!!!
(Tinha este post guardado na prateleira, hesitei durante uns tempos em publica-lo, cheguei mesmo a pensar apagá-lo, mas se o fizesse, o melhor seria fechar este Blog porque estaria a ser um grande hipócrita para comigo mesmo...Estão avisados!)


Eis a noticia mais delirante do ano:



Acho que estámos perante uma excelente iniciativa, porque é sábido que quem deixa de ter cão deve sempre socorrer-se do gato para tentar caçar alguma coisa e além do mais, talvez assim começa a crescer dentro do mundo da igreja, um maior grau de interesse em gastar o tempo e as energias na prata da casa, e deixe de haver por este mundo fora...
... tantos padres pedófilos...

*** Agora, adivinhem quem...

4 comentários:

  1. O dia foi bem escolhido.

    Um domingo de manhã.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Pensador;

    Nada de hesitar em escrever as verdades pura e duras! Caso contrário somos tão hipócritas como tantos que andam para aí!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. E nada melhor que umas belas moiçoilas castas, eu ofereço-me já como júri!

    ResponderEliminar
  4. Ni, Que eufemismo mais delicioso.
    Parabéns Nina!...percebestes perfeitamente onde eu queria chegar.
    :-) Bjs

    Bird,Foi essa a conclusão que eu cheguei.
    O meu único receio não é o calhar de ofender alguns Horácios que gostam de andar por ai a meter nojo na Net...não amiga...o meu único receio é ofender as pessoas que gosto ou por quem sinto uma grande estima.
    Na minha vida cheguei a perder algumas amizades por elas não serem capazes de ver para além do nariz.
    Bjs

    Psycho,Confesso que também não estava nada a espera que quisesses te oferecer para freira....hihihi
    Mas as vezes...quiçá...
    Nahhhhh!!!
    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...