Pudera!!!!

Um eventual processo contra o Gonçalo Amaral poderia fazer surgir elementos novos com vista à defesa/acusação do arguido, e em consequência disso, poderia também dar origem a que fosse reaberto o famigerado processo "Maddie" recentemente arquivado por falta de provas...e não queremos que isso aconteça, pois não Kate and Gerry???

Explicações? Já chegam tarde e quem precisa delas?...Uma mãe que supostamente vê a sua filha ser raptada e recusa-se posteriormente a responder a 48 perguntas feitas pelos investigadores, mesmo após os ditos terem alertado a dita, que a sua atitude poderia causar obstáculos evidentes à investigação que estava em curso para encontrar a sua filha....para mim, deixou logo tudo muito bem explicado....

Oxalá de hoje em diante, eles consigam viver em paz com as suas consciências (Que não acredito!) e já agora....que sejam benévolos até ao ponto de não fazerem, pelo menos, mal aos gémeos....

3 comentários:

  1. Então não fazem! Dando-lhes sedativos para os putos não acordarem à noite...

    O que mais irrita é que todos temos a mesma opinião relativamente a este caso e ninguém pode fazer nada por falta de provas.... bahhhh!

    ResponderEliminar
  2. Ainda acredito que não há crimes perfeitos.
    Aliás há um: a política (mas isso é outro rosário).
    Acredito que mais dia menos dia, se zangarão as comadres e...

    ResponderEliminar
  3. Angelik, Por haver muita gente a partilhar a mesma opinião, isso não transforma essa opinião numa verdade absoluta!
    A justiça funciona com factos!...e qualquer opinião que não seja factual não passa de uma mera especulação!
    Por mais que queiramos, não podemos meter ninguém na cadeia com base numa simples opinião, caso contrário o Pinto da Costa já teria apodrecido numa cadeia há muito.(E o Filipe Vieira também já agora...)

    Victor, perfeitamente!
    Costuma-se se dizer que: "O diabo tanto encobre como descobre" e tenho consciência que a vida é amiga e ingrata para toda a gente...ninguém consegue ficar imune á isso!
    O dia deles chegará...(ou a noite, tanto faz!)

    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."