Ó Varreta!...mas que ganda treta!!!

Quanto é que levavas mesmo na carrinha?? Quanto?? 1 milhão de euros em jóias e ouro????
Espera ai!...repete lá isso outra vez porque tenho a sensação que ando a ouvir mal dos ouvidos que me farto.
Qualquer dia tenho que ir ao ferreiro limpa-los.
Ias percorrer 300 km com 1 milhão de euros dentro da tua carrinha???
E nem armado estavas sequer??
Mas quem é que queres enganar?? Os seguros?? Uiiiii....Eles já conhecem esta ladainha de cor, rapaz!
Ora conta-me lá isso 100 vezes para ver se consigo acreditar pelo menos numa delas!!!

Ou então não...ás tantas estou a ser um pouco injusto.
Ás tantas não quisestes contratar uma empresa de transporte porque o prémio que tinhas de pagar pelo respectivo seguro era demasiado pesado, não foi?
Quisestes aliviar um pouco mais o teu orçamento, não foi?

E não há dúvidas que aliviastes!.... ficastes muito mais leve um pedaço!
Olha....faz outra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."