31 outubro, 2008

E se eu vos dissesse que hoje é Sexta-feira?

...Qual seria o vosso pensamento imediato?

Ps: Esta pergunta não é nada mais senão uma forma - algo patética - de vos mostrar, o quão deprimida tem andado a nossa sociedade neste início do milénio e quais as necessidades que, hoje em dia, passaram a ser mais prementes para a grande maioria dos seres humanos.
Ainda nem há 15 anos, a resposta seria logo "Fim de semana"....mas hoje a maioria de nós pensa imediatamente no Euromilhões...


12 comentários:

NI disse...

Não sei se é pelo facto de nunca ter tido uma depressão. A verdade é que os fins-de-semana e euromilhões não preenchem muito o meu imaginário.

Agora, umas férias numa ilha paradisíaca, isso sim. Mas, pensando bem, para isso era preciso que me saísse o euromilhões. Dass...

Que se lixe, enquanto não sai vou gozando os fins-de-semana.

:-)

Haloa disse...

Ainda bem que chegou a sexta.

pinxexa disse...

Huuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

Bird disse...

A sexta feira deixa-me cheia de astral :)))

É a chegada de uma espécie de ócio....

:))))

Jitoooooooooooooo( só para imitar o sadeek)!
:)

Sadeek disse...

É caraças...eu por acaso pensei logo na sexta...queres ver que sou rico e nao sei?!?! AHAHHA

Abraçooooooooooooo

Tinta Permanente disse...

Não sou dada a estados deprimentes e nem sei o que seja, e também não jogo e por isso tenho mais em que pensar... além disso hoje vou beber um copo, ai pois é!
Bom fim-de-semana!
Bjs

Ana disse...

Sexta feira antecipa o belo do fim de semanaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
(Sadeek tu rico e sem saberes??? Duvidoooooooo)
Um excelente fim de semana!

O pensador disse...

Nina, Não te preocupes. Se me sair o euromilões, eu ofereço-te umas férias de sonho nessas ilhas!
(Não, não foi engano. Foi mesmo Euromilões que eu disse!)
:-)))
Bjs e Bom fim de semana!

Haloa, Pois...senão tinhamos que arranjar uma 7ª, não é?
Há dias assim...
:-))))
Bjs, bom FDS,sê bem vinda e volta sempre!

Pinxexa, Acho que não precisas de me contar o teu pensamento imediato porque esse teu "Hummmmmmmmmm" já foi suficientemente ilucidativo!
Goza muito!
:-)
Bjs

Bird, Se queres realmente imitar o Sadeek, permite-me apenas relembrar-te que muito recentemente ele publicou no seu Blog uma foto do rabo dele!...hahahaha
(Este meu maldito humor delirante!)
:-)))
Bjs e bom FDS para ti!

Sadeek, Para passares o resto da tua vida a beber leite de coco à sombra de uma mangueira?
Mas atenção que, quando digo Mangueira, não me refiro aquela que a gente utiliza para regar o jardim, mas sim aquela Arvore que dá o fruto da manga...
Não vás trabalhar, não!
:-)))
Abs e Bom FDS!

Tinta, Vais beber um copo?
Não achas que pode ser um bocado perigoso?
De que tamanho vai ser o copo?
:-)))))
Bjs, bom FDS!

Ana, Eu cá nãaaa gosto de Belos!!!
Ou é Bela ou então nãaaa compro!
:-)
Obrigado, Bjs e um excelente Fim de semana também para ti!

Sadeek disse...

Pois...já percebi o porque de não querer ser rico...à sombra duma mangueira?!?! Never....HAHAHA

Abraçooooooooooooo

Cor do Sol disse...

Eu pensei logo em fim de semana. Ainda não estou contagiada.lol.

Beijo

O pensador disse...

Cor, Mas tu ainda és de uma boa colheita menina.
Tomara haver mais como tu!
:-)
Bjs e bom FDS

NI disse...

És um querido.
:-)

Fico à espera.

Bom fim-de-semana.

Bjs