10 outubro, 2008

Insólito!...Esmeralda diz que Baltazar Nunes lhe mentiu..


Mentiu? foi?...Pois olhem que agora, fiquei muito admirado....
Á sério!..ele nunca me pareceu ser pessoa para fazer coisas dessas...
Mas que digo eu? Isto só pode ser mentira!
Parece-me óbvio que o Casal Gomes está a manobrar a miúda no sentido de dizer estas mentiras!!!
Baltazar Nunes, mentiroso?...Jamais!!


(Ps: Entretanto o sr José Luís Martins, advogado de Baltazar Nunes, pediu recentemente a demissão do PGR Pinto Monteiro por considerar que o magistrado, em declarações feitas à Rádio Renascença, deu apoio a uma das partes envolvidas nesta disputa judicial ...e com isso, fez-me logo lembrar o Filipe Vieira quando este exigiu a demissão de Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, por considerar que este último tinha favorecido o F.C.Porto quando contestou "empenhadamente" a decisão do comité de disciplina da UEFA.....Francamente, certa gente não pode aparecer algumas vezes nos jornais que julga logo que o mundo gira à sua volta. Ó sr José Luís Martins, eles não se demitem por causa de gente maior e vão se demitir por causa de gente menor?...tstststststs....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...