Todos com a AMI

A Assistência Médica Internacional (AMI) está a realizar desde a passada 5ª feira até ao próximo Domingo o seu 15º peditório nacional.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a AMI esclareceu que este peditório tem como objectivo "recolher fundos para as suas missões internacionais" e para o "projecto de acção social desenvolvido em Portugal".

Numa altura em que a recolha de fundos e os donativos recolhidos em vários sectores beneméritos da sociedade, parecem estar a sofrer, actualmente, uma crise muito profunda em todo o mundo - e na qual cada vez mais se comprova que a maior solidariedade aparece sempre pelas mãos dos menos abastados - (Só quem passa fome sabe o quanto vale um pão), convido-vos a deitar um olhar carinhoso para esta causa tão grandiosa, que é corajosamente abraçada - ano após ano - pela AMI, para a sua tão nobre missão no mundo, a sua razão de existência, a sua disponibilidade e poço de bondade humana, e acima de tudo!...para a dramática e vital importância que ela representa para milhões e milhões de crianças em vários cantos do mundo. Obrigado a todos.



3 comentários:

  1. Só espero que chegue a minha vez de pôr maos à obra numa causa como esta :)

    ResponderEliminar
  2. Deitarei o olho e mais que possa!!!
    Esta semana deitei os olhinhos para uns ursinhos super fofos e pimbas.....para a UNICEF!!!
    :) Mas enche o meu coração!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Cor, O primeiro passo para se por "mãos à obra" é nunca tirar os olhos dela!
    E se também te sentes vocacionada para tão nobre causa (Que muito francamente acredito!), só fazes crescer ainda mais a admiração e respeito que eu sinto por ti.
    :-)
    Bjs

    Bird, E com isso, algures no mundo, encheste o coração de uma criança com muita felicidade!
    Podes te sentir orgulhosa!
    :-)
    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."