15 dezembro, 2008

Acho que estou a voltar ao normal...


Com um Share médio de 195 visitas diárias, o Trollitadas ocupou, na semana passada, o 226º lugar do "Top Blogometro" (Lista dos Blogs mais visitados de Portugal), colocando-se confortavelmente entre o frenético "Sexo Amador" e o empolgante "Ciência ao Natural".


Muitos de vós poderão eventualmente se questionar, com toda a legitimidade, sobre os reais benefícios desta notícia e em que medida ela poderá contribuir para a vossa felicidade, e em boa verdade, podem acreditar que muito me agradaria vos responder que nenhuma, não fosse apenas o singelo facto de que "Sexo Amador" e "Ciência ao Natural" seguirem, muitas vezes, a mesma linha de pensamento...

Pelo menos, nos meus tempos de estudante* era assim...


(* Actividades extra-curriculares...)

5 comentários:

  1. Está uns dias ausentes e depois só diz disparates.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Amador é sempre bem...que eu sempre disse que para envolver dinheiro no meio do sexo só se fosse para me pagarem a mim...AHHAHA

    ResponderEliminar
  3. E no meio esta a virtude, nao e mesmo???

    ResponderEliminar
  4. Nina, "Só disparates" também não! Mesmo dito por ti, esta foi mesmo um pouco forte!
    Conheces-me melhor do que ninguém e bem sabes, que por vezes, também sei dizer algumas asneiras...hehehe
    :-))) Bjs

    Cristina, Francamente...não posso te contar nada.
    Este seria suposto ser o nosso segredo!
    :-))))Bjs

    Sadeek, Bem...E vens para aqui dizer isto após publicares uma foto do teu rabo lá no teu blog???? Hummmmm....
    :-)))))))

    Brinco!
    Falando mais a sério, se o dinheiro envolvido for literalmente no "Meio" do Sexo, acho que deve sempre ser menos doloroso para as mulheres do que para os homens...hahahaha
    :-) Abs

    Ana, Espera ai...agora escapou-me alguma coisa que, confesso, eu não percebi lá muito bem.
    Explica-me lá melhor essa da "Virtude do meio", Ana...mas desta vez faz como se eu fosse muito burro....hihihihi
    :-))) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...