19 dezembro, 2008

O Natal é tempo de reflexão e meditação

Por isso, já que, à semelhança de todos os outros anos, a minha consciência me impossibilita de publicar durante as comemorações desta quadra festiva, qualquer material que seja de cariz sexual, convido-vos humildemente a meditar sobre o Natal e a dar uso à vossa fulgurante capacidade critica.
Nesse sentido e agindo de acordo com a vossa plena, inteira e cabal consciência, gostaria que elegessem, com toda a vossa honestidade, aquele que na vossa opinião devia ser considerado o "Melhor rabinho" entre os 4 lindos Bacalhaus que estão a seguir apresentados.
Eu voto no 2º a contar da esquerda para a direita, e você?

Vamos todos cantar:

Jingle Bell, Jingle Bell...já não há papel,
Não faz mal, não faz mal...limpa-se ao jornal!



8 comentários:

NI disse...

É melhor não dizer nada e sair de mansinho...

Bird disse...

Ora e como estas prendinhas de natal te podiam escapar??!!! E mais numa época tão santa... :))

Gugui disse...

Definitivamente, sim, acho que estás a voltar ao normal... :P:P:P

Agora vou fazer como a Ni e sair de mansinho...

Feliz Natal! ;-)

Cor do Sol disse...

Eu concordo contigo. O segundo é sem duvida mais jeitosinho :)

pinxexa disse...

NENHUM DELES!!!!!!!!!!!!!!!
HORROROSOS!!!!!!
PINDÉRICOS!!!!!!!!!!!!
SILICONADOS!!!!!!!!!!!!!!

NI disse...

Siliconados? ahahahahahahah

Ok, gostei desse argumento.

Abobrinha disse...

Como é que se "cu"zinha isto, pá??

HAHA! Bom Natal!

O pensador disse...

Nina, Uma vez cá dentro, não creio ser possível alguém conseguir sair de mansinho daqui.
Mas dizem que não há regra sem excepção...hehehe
:-) Bjs

Bird, Ainda há dúvidas sobre a santidade das minhas intenções?
O Natal não significa "Nascimento" em latim ou Hebreu?
Pois então, quantos e quantos não ganham logo vontade de fazer filhos após visionar esta foto??
:-)))))
Bjs

Gugui, Pois...e porquê que, de repente, esse "Normal" pareceu-me ter algumas semelhanças com "Anormal"???
Hummmmm....
:-) Bjs

Cor, Quando te vi pela primeira vez, reconheci logo que havia algo de especial em ti.
Só tu me percebes...hehehehe
:-) Bjs

Pinxexa, Tens toda a razão menina. Já me enjoei destes! Acho que está na hora de pensar em publicar outros....hehehe
(Ps: Olha, isso do "Siliconados" não tem nada a ver com o rabo da Merche, pois não?)
:-)))) Bjs

Nina, Pois....fala-se em siliconados e apareces logo, não é?
:-)))

Abobrinha, Bem...Teria que te explicar isso pessoalmente com o auxilio de algumas aulas práticas...mas como serias capaz de mandar abaixo de Braga...e como a gasolina está cara...fiquemo-nos pelo: "Feliz Natal também para ti!"...hehehe
:-) Bjs