30 agosto, 2008

Coisas que eu adoraria poder dizer a alguém***

Aviso Importante: Antes de prosseguirem a leitura deste post, quero advertir-vos desde já, que esta trollitada é muito, muito forte!!!!
(Tinha este post guardado na prateleira, hesitei durante uns tempos em publica-lo, cheguei mesmo a pensar apagá-lo, mas se o fizesse, o melhor seria fechar este Blog porque estaria a ser um grande hipócrita para comigo mesmo...Estão avisados!)


Eis a noticia mais delirante do ano:



Acho que estámos perante uma excelente iniciativa, porque é sábido que quem deixa de ter cão deve sempre socorrer-se do gato para tentar caçar alguma coisa e além do mais, talvez assim começa a crescer dentro do mundo da igreja, um maior grau de interesse em gastar o tempo e as energias na prata da casa, e deixe de haver por este mundo fora...
... tantos padres pedófilos...

*** Agora, adivinhem quem...

Quando é que chegam mesmo as tais ondas de Calor??



Não sei se o verão já passou por estas bandas, mas se passou, confesso-vos que até agora ainda não senti rigorosamente nada...
Não houve por aí uns fanfarrões que afirmaram à boca cheia, que o pessoal podia contar este ano, com a chegada das maiores ondas de calor dos últimos 25 anos??
Cadê as ondas? Cadê??
Ou se calhar entendi mal...devem ter dito que nos próximos 25 anos vão aparecer muitas ondas de calor...

Olhem...uma coisa também é certa, no dia em que os meteorologistas conseguirem acertar num prognóstico do tempo, creio que irá haver uma avalanche de Salvas e Aleluias em todas as igrejas do país. Mas qual país? do Mundo!!!!

Mas já agora...querem ver, querem ver... que o sol só irá lembrar-se de mostrar todo o seu esplendor quando eu entrar de férias em Outubro??

Eh pá!!...isto sim!...isto é que seria mesmo uma chatice....

29 agosto, 2008

O sexo e a Cidade

Chegou ao nosso conhecimento de que neste momento a Cidade, apesar do protagonismo e grande mediatismo que irrompeu na sua vida, continua inexplicavelmente sozinha, situação essa que já se arrasta há um bom par de anos.

Não obstante às diligências que foram anteriormente tomadas e a tudo o que já tem sido feito - sem sinais de sucesso - por vários organismos de competência reconhecida, no sentido de remediar esta situação dramática, o "Trollitadas" achou por bem abraçar pessoalmente esta causa, e é com muito agrado nosso, que vimos pelo presente comunicar a todos os nossos queridos leitores, de que, após uma longa e suada negociação, conseguimos finalmente chegar a um acordo com o nosso colaborador mais ilustre, vulgo Sir Pensador, tendo este último assinado um pré-compromisso com a nossa direcção, no sentido de meter pessoalmente as suas mãos no assunto logo que haja condições para o fazer e na primeira abertura que surja...



A cidade, poucos minutos após tomar conhecimento através da imprensa das resoluções tomadas na dita reunião, enviou um curto comunicado à nossa redacção onde manifesta claramente o seu imenso agrado e o júbilo que lhe invadiu a alma por ser alvo de tão belas atenções, dadas por tão distinta personalidade, aproveitando também a ocasião para felicitar o nosso bom gosto e a rara qualidade demonstrada pelo nosso sentido de escolha...


28 agosto, 2008

Já andava para comê-lo há muito...

...Mas até agora nunca me tinha surgido nenhuma oportunidade que fosse digna desse nome, que me possibilitasse realizar este meu desejo recôndito e lançar-me de corpo e alma nesta aventura.

Hoje tudo mudou, quando tudo parecia indicar um simples e agradável passeio dominical em família (Isto se fosse domingo é claro..), uma oportunidade afigurou-se finalmente diante de mim e até o timing quis ser um intrometido, ajudando incisivamente à missa.
Estava desejoso...estava com fome...tinha que ser hoje!
Enchi os meus peitos de coragem e resolvi tomar o 1º passo...

E agora posso vos dizer...
Que despido de qualquer preconceito ou falso pudor, consegui fazê-lo......Comi um Pide!!!


Sim....comi um gostoso e inesquecível Pide Turco!!
Carregadíssimo com carne Döener, carne picada, molho de tomate, queijo Feta, legumes de várias nacionalidades e umas folhinhas leves de manjericão...
Aiiiii Céus!!!!....que isto foi tão booooooooom!!!!!!!!!!!!

(Ps: Comi tudo com tanta gula que agora sinto-me um pouco atormentado pela ideia de ter cometido um pecado grave, mas como as miúdas boas estão todas no inferno, no fundo isto até acaba por funcionar como um incentivo para voltar a aquela casa...)

Vocês Sabem do que eu Estou a Falar!

Ó Octávio!...

Eu sei que hoje em dia está muito na moda lançar livros bacocos ou badalhocos com o objectivo - nem sequer mal camuflado - de denegrir a imagem do Sr. Pinto da Costa, até porque o homem já está numa idade avançada e terá esgotado certamente toda a paciência que ainda lhe restava para aturar gente pacóvia (Ou guardará apenas uma tigelinha para o seu homólogo Luís Filipe Vieira...penso eu de que...).
Sei também que as estrelas já não são tão reluzentes pelos lados de Palmela e que o teu tempo, infelizmente ou nem por isso, já há muito que foi ultrapassado à semelhança de muitos outros congéneres teus. Acredito ainda que nas suas sucessivas viagens realizadas entre o Porto e o Alentejo, possa ter existido algumas oportunidades para a Carolina Salgado tomar um saboroso café ou cafuné contigo, gratuitamente ou quiçá no bilhar grande (como queiras ou quem te dera querer!) e te tenha também fornecido nessas ocasiões algumas dicas bem jeitosas sobre a arte de enriquecer através de ofícios concebidos por alguns malabaristas, cuja única intenção é denegrir e foder a vida dos outros...mas quanto à mim está na cara , meu caro amigo, que não entendestes bem as lições ou então fizestes muito mal os teus trabalhos de casa!

Ó Octávio, desculpa-la, mas passado que foi este tempo todo no esquecimento, continuas sempre igual a ti próprio, isto é, ninguém percebe a ponta de um corno daquilo que dizes, pá!!
Fazes prá aí uma salgueirada, uma sopa de couves com natas, grelos e nabiças ...que é uma coisa por demais!
Para ti, tudo é merda!...não há ninguém aos teus olhos que seja digno de ser considerado boa gente neste mundo! (Excepto tu, suponho..)
Mas quem raio amas tu?? És casado? Tens filhos???
A sério!...falas, falas, falas ...mas explicações ou argumentos é que nem cheta...!
Halloooo!! Halllooo!! Podes voltar da Lua? Ou já fostes parar em Marte???

Então tu cometes a burrice de conceder entrevistas antes do livro sair para o mercado?
Eh pá, mas tu perdestes o tino ou quê? (O Norte já vi que sim...)
Se o pessoal se puser a ler as tuas entrevistas e ver toda a estrumeira que consegue sair da tua boca, quem é que vai conseguir de seguida ter estômago para comprar o teu livro??
Tem juízo, pá!... e Silêncio!...o Silêncio, através da especulação que dele deriva, é o principal segredo deste negócio e no teu caso, a sua utilidade é inquestionável!!

A minha Trollitada:

Pensador - Diz o Octávio Machado que o poder de Pinto da Costa está reduzido a cinzas...
Trollitadas - Normal...Se há 4 anos atrás, muito antes do F.C. Porto iniciar a conquista do seu Tri-campeanato, ganhar a Taça UEFA e ser Campeão Europeu, o Luis Filipe Vieira já o tinha dado como morto, é normal que nesta altura ele já esteja em cinzas, não?

22 agosto, 2008

Um triplo-salto para a eternidade!


Um "Ninho do Pássaro" abarrotado até as costuras viu ontem Nelson Évora conquistar a medalha de ouro na prova do triplo-salto.
Aos 24 anos o nome deste atleta de origem cabo-verdiana ficará para sempre imortalizado na história desportiva do nosso país por ter-se tornado o 4º atleta português a conseguir o grande feito de trazer uma medalha de ouro olímpica para Portugal.
Num ambiente conturbado por sucessivos resultados negativos, desistências, infantilidades, demissões e também declarações polémicas proferidas por alguns atletas da comitiva portuguesa, Nelson Évora levantou os olhos, respirou fundo, sentiu o chamamento, cerrou os punhos, acreditou, e correu com toda a força na senda da vitória...

Deste modo Nelson Évora também soube nos dizer, que ao contrário de muitos outros, só gosta de fazer turismo quando tem a possibilidade de trazer um "souvenir" para casa...

21 agosto, 2008

Sem titulo


Nem sei bem o que dizer acerca disto.

Anda uma pessoa a viver este dia-a-dia num frenesim e stress constante, a trabalhar o ano inteiro, a aturar manias de "importância" dos chefes, a aguentar com a arrogância e a estupidez dos patrões, a sacrificar-se, a passar noites mal dormidas e a privar-se muitas vezes de coisas tidas como essenciais para a nossa qualidade de vida, de modo a conseguir juntar aqueles trocos que faltam para gozar-mos finalmente aquelas férias merecidas que nunca tivemos a possibilidade de conhecer, mas com que tanto sonhámos há anos...ou até mesmo décadas...para depois vermos acontecer isto.

Cerca das 14h00 do dia 20 de Agosto 2008 embarcamos a bordo do voo JKK 5022 e ganhámos , sem que haja qualquer sorteio, um bilhete na fila da frente para aquela que se tornará a nossa derradeira viagem.
Imagino bem os rostos... as expressões de felicidade, os sorrisos de cumplicidade, risos de contentamento, gargalhadas estridentes...sensações de alivio...carícias fugidias...choros insistentes...lágrimas, de tristeza ou alegria...gritos de uma mãe enervada perante a irrequietude do filho...e até mesmo a ansiedade de quem estaria a fazer o seu 1º "baptismo de voo" e guarda dentro de si os receios - mal disfarçados - de que algo pudesse vir a correr mal durante a viagem...

A todos eles...
Vão, meus amigos.
Voem bem alto em direcção ao céu...porque a eternidade espera por vós...

20 agosto, 2008

Eu também fui a China de propósito só para vê-la ao vivo!


Ontem, já tinha ficado com essa impressão nas primeiras reacções que encontrei na Net e nos meus poisos habituais, mas quando entrei ao serviço na minha empresa, obtive a confirmação que me faltava.
De que falo eu?
Fiquei a saber que ninguém dormiu durante a noite para ver a Vanessa Fernandes correr e conquistar uma medalha nos jogos olímpicos que decorrem em Pequim.
Aliás minto, uns não dormiram e os outros parece que se levantaram todos às 4h da manhã!
Eh pá que esta gente é toda patriótica!!...Nunca vi igual!

Toda mesmo!....mas quando perguntei inocentemente ao pessoal que país tinha conquistado a medalha de ouro (já nem quis perguntar o nome porque já desconfiava do enlace...)...foi um fartote de rir...ninguém sabia me responder.


Bem...pelo menos ainda pude deitar algumas lágrimas de riso à custa disto.
E hoje até me deu para desconfiar que a intenção deles não terá sido outra senão essa...
Quem não os conhecer....


Quinta da Fonte...Quinta do Mocho...

...é oficial!...Portugal nunca mais voltará a ser o "paraíso à beira-mar plantado" que todos nós conhecíamos e alimentava o ego da nossa lusitana paixão!
A delinquência juvenil (fruto das politicas sociais aberrantes ao longo desta última década e com especial louvor para José Sócrates) já conseguiu atingir níveis tão elevados que aquele "cantinho sossegadinho" onde não se passava nada até hoje, finou-se de vez.
Abençoado seja o rendimento mínimo garantido que tão bem soube equipar este lindo país com este atrelado de mandriões, pulhas, vadios e outras aberrações sociais!!


Lá fora assistimos ao desenrolar de uma verdadeira batalha campal e a semelhança do que se está a passar actualmente na maioria dos países subdesenvolvidos (Porque Portugal nunca deixou de ser um deles, infelizmente...), perante a ausência de meios, moldura humana e mecanismos capazes de garantir a segurança dos cidadãos, de hoje em diante prevejo que comece a haver por parte da população portuguesa em geral, um interesse mais acentuado em procurar munir-se com armas - ilegais - de todo o género, com o pretexto de conseguir desse modo...adquirir alguma segurança...

Trollitada:

Quinta da Fonte, Quinta do Mocho...A continuar assim, com este espírito de comunidade e da maneira como esta gente gosta de trabalhar, qualquer dia em vez de quintas vamos ter quintais!

18 agosto, 2008

Atenção que este desabafo é genuíno!

A cada dia que passa, quanto mais cuidado tenho ao escrever, quanto mais aplicado sou na escolha das palavras e quanto mais me dá para reler em seguida tudo aquilo que já disse outrora, mais fico com a sensação que não sei dizer nada de jeito!




(Ps: Agora, não me levem a mal por vos deixar assim pendurados mas tenho que ir urgentemente comprar champanhe do mais barato, para comemorar juntamente com o embrulho que tenho lá em casa, mais este grande marco na minha vida!...)

(Ps2: O "embrulho" que tenho lá em casa não é mais nada senão um salpicão que eu recebi de oferta esta tarde no Feira Nova quando tive a brilhante iniciativa de comprar 2 latas de sardinhas com molho de tomate...)

Finalmente vamos ver algumas bandeiras nas janelas!!

Laurentino Dias, actual secretário de Estado da Juventude e do Desporto, tive toda a razão do mundo quando disse ainda há dias, que apesar da figura medíocre conquistada até agora pelos representantes da comitiva portuguesa - ao invés de grandes resultados ou medalhas -, decorrida que estava a primeira semana de Olimpíadas na cidade de Pequim (China), ainda acreditava porém, que até o final do certame, Portugal ainda poderia lograr conquistar uma "presença positiva".

Reparem que a expressão "Presença Positiva" foi na altura muito bem pensada porque além de "Politicamente correcta" e não obrigar "claramente" a conquista de medalhas, acabaria também por se tornar um bom inibidor de responsabilidade caso se verificasse eventualmente um fiasco total no balanço dos resultados alcançados pela representação Lusa nos JO de Pequim.

Além disso, convém dizer-se que para um país, cuja moral nunca tinha atingido na sua longa história índices tão baixos de optimismo como agora e cuja população também nunca ficou muito habituada a ganhar muita ou pouca merda que seja, qualquer medalha que venha, mesmo de latão, acabaria por servir de bom pretexto para tornar esta campanha portuguesa numa "presença claramente positiva"...
E quem leva um Obikwelu, um Nélson Évora, uma Naide Gomes ou uma Vanessa Fernandes na mala (Em couro...porque as de cartão, para o mal dos nossos ministérios, deixaram de ser fabricadas desde que a Linda de Sousa deixou de cantar..)...,Tem toda a legitimidade de pensar que temos reais possibilidades de conseguir alcançar pelo menos um 3º lugar numa prova.
Hoje, felizmente para ele, já não existe qualquer possibilidade de isso vir a acontecer já que a nossa Lusa-heroína Vanessa Fernandes conquistou esta madrugada a medalha de Prata na prova do Triatlo.(Triatlo...nem sei bem se é assim que se escreve...)


Ufa Laurentino!...Ufa!!...
Eu sei, eu sei...mais um estado de graça que um responsável politico vai conseguir conquistar (e isto sem fazer a ponta de um corno) a custa do esforço alheio de quem labuta de verdade, não é?

Enfim, uma alegria que a nossa querida Vanessa tanto tinha vontade de nos oferecer e que muito encheu o nosso fatigado coração.
Laurentino Dias, tal como se previa, não perdeu tempo para lançar algumas farpas bem localizadas , felicitando a atleta e também a Federação pelo trabalho desenvolvido nestes últimos 8 anos para que esta façanha se tornasse possível.
A sorte do Laurentino (mais uma?) é que a esta hora a Vanessa anda tão eufórica e tão ocupada a rotular os seus companheiros de viagem de Turistas e Putos de escola, que estas palavras do secretário devem lhe estar a passar seguramente ao lado e não deve dispor de muito tempo disponível para mandar o dito abaixo de Braga (Pró caralhum em Latim...), como seria normal acontecer nestas alturas...

17 agosto, 2008

Mas qual é a mulher que consegue aturar um homem assim?



Pensador - Olá coisa linda!....Hummmm....SMACK!
(Para quem ainda ficou com dúvidas, aquele "Smack" lânguido foi mais um daqueles famosos beijos arrebatadores que aqui o "Je" gosta muito de dar pela manhã e que faz a Jolie lá de casa trepar logo pelas paredes!)

A Jolie lá de casa - Olá Mor....Hummmm....SMACK!..SMACK!!...SMACK!!!...
(Já isto... foi apenas uma reacção popularmente conhecida por "Efeito Pensador"...)
Olha...Estás com ideias de sair assim?

Pensador - Assim? Assim como? Que tenho eu de errado?

Jolie - Fisicamente nada, mas essas calças...

Pensador - As calças, as calças...que raio tem as calças!?

Jolie - Precisam de ser mudadas, já andas com elas há 4 dias!

Pensador - E depois? Também já carrego contigo há 12 anos e nunca tive necessidade de te mudar, pois não?

Jolie - ....(suspiros)...

Pensador - Pronto...pronto...também não era preciso bater tão de força....

15 agosto, 2008

Pensamento para o fim de semana...

Hoje gostaria de partilhar com vocês um pensamento que nos foi deixado por aquele que ainda hoje é considerado um dos maiores filósofos de todos os tempos e que também foi, por força do destino e das suas palavras, o grande responsável pela maior mudança verificada até hoje na minha vida, salvando-me literalmente da desgraça, do desespero, da angústia...e da solidão atroz que aprisionava a minha alma, fazendo-me compreender que a vida apesar de ser muito malvada, injusta, nojenta, ciníca e ingrata Q.B , consegue ainda assim ser tudo aquilo que, como dizem deliciosamente os franceses, "Nous avons de plus Jolie"!!!!
Sim, é verdade!
A vida continua a ser aquilo que nós temos de mais Jolie...
Jolie pois...
Jolie...
Jolie...jolie...jolie...

Eh pá!!....
...eu...
...eu estava mesmo a dizer-vos que...
...que...
...o coisa...
......?!?......
...O coisa??...
...Mas qual coisa?...
...Deve ser o coisa e tal, queres ver?..
...Ou o tal e coisa...
...e...
...
...Bom!...não sei o que raio aconteceu por estas bandas mas...
...mas...
...mas...
...(Ai mãezinha!!)...
...hein?...Quê?...ahhh!!...desculpem!...
...mas confesso que agora fiquei um bocadinho assim para o baralhado...
...?!?...
Olhem...Continuando!...Qual era mesmo o pensamento que vocês queriam contar-me?




13 agosto, 2008

Carolina - Sexo, mentiras e cocaína...

Já tardava!
Depois de ter vivido através das revistas cor-de-rosa, durante um timing perfeitamente habitual nestes casos, o amor "avassalador" do costume que só o mundo do Jet-Set conhece (Pesa embora o facto de ser também o único amor conhecido nesse mundo...), passou-se entretanto os efeitos mediáticos dessa iniciativa e perante a sua manifesta inutilidade a Carolina Salgado não teve outro remédio senão voltar a levar com os pés por um namorado.
Não foi no cagueiro infelizmente, porque na verdade não passou de um apertão no braço seguido de um chega para lá, mas à semelhança do que ocorreu no passado com Pinto da Costa já terá sido mais do que suficiente para provocar hematomas na dita, justificando posteriormente uma chamada para a GNR de Fronteira afim de registar oficialmente uma denúncia de "Agressão doméstica".(Que mais não seja, servirá sempre para ganhar uns trocos mais tarde...).

O pretexto que o Francisco Rolo tanto ansiava e que para alívio deste acabou por se verificar, assentou no pedido de fornecimento de 1 bola de cocaína que supostamente a Carolina terá feito a uma das empregadas da estalagem Rainha D. Leonor do qual Francisco é proprietário tendo esta última decidido, em boa consciência e perante a gravidade do pedido em questão, revelar tudo mais tarde ao seu patrão.


Ainda durante este Show-time, foi apreendida uma arma ilegal de pequeno porte, que se encontrava no apartamento ocupado pela mãe de Carolina e que motivou a constituição em arguidos do casal já que nenhuma das partes assumiu ser legítimo(a) proprietário(a) da mesma.
Francisco Rolo disse ainda, quando contactado pela imprensa, que também ele, à semelhança do que já foi dito no passado pelo Pinto da Costa, terá sido atacado por um triste momento de estupidez na hora em que lhe deu para cair de amores pelos encantos da Carolina.
Não concordo!...A meu ver, a maior estupidez do Francisco Rolo foi não se ter tornado em tempo útil um leitor assíduo do "Trollitadas", porque se o tivesse feito, a esta hora não estaria a viver esta situação tão dramática já que ele teria perdido - com a máxima certeza! - qualquer pequena vontade que fosse de vir a conhecer um dia a Carolina.

Escusado será dizer que este episódio só beneficiou os interesses dos arguidos envolvidos no famigerado processo "Apito Dourado" (Em qual a Carolina é a principal testemunha..) já que desta forma a Carolina Salgado vai passando constantemente a imagem de ser uma pessoa "emocionalmente" instável (Uma eventual confirmação do seu consumo de Drogas poderá corroborar essa tese!) e dá azo para que futuramente a sua palavra possa ser posta em causa, deixando de poder ser considerada válida como possível testemunha num processo judicial.
Mas também a verdade seja dita, não se perde nada...

E agora Carolina? Who's next??

11 agosto, 2008

"Pareceres" nada feitos ao acaso...

«..Parecer de Freitas do Amaral em livro..»

A ser essa, a ideia até que foi bem concebida.

Se um livro de fofoca como o da Carolina Salgado já conseguiu vender em terras lusitanas mais de 100 mil exemplares, é sinal de que existe neste país um mercado extremamente faminto por tudo o que seja Anti-Pinto-da-Costalhice mesmo que não passe de um simples nicho de suposições ou meras opiniões especulativas.
Logo...considerando que no pior dos cenários ele só tenha a sorte de vender uns míseros 10.000 exemplares (Ele até pode ser uma personalidade conhecida mas também não vamos fazer dele um Pablo Neruda ou um Oscar Wilde...) , representará sempre - no mínimo dos casos - uma receita extraordinária a rondar os 50.000 euros que lhe vai seguramente retirar algum tédio na caixa.
De seguida, se somarmos a este valor os 60.000 euros que ele vai receber da Federação Portuguesa de Futebol pelos seus serviços prestados em prol da comunidade benfiquista ao elaborar o dito parecer, será caso para se dizer: Hey Bicho!...Mas ca ganda pinta este Gajo!!

E também chegámos facilmente à conclusão que mesmo assim, o Pinto da Costa apesar de ser muito odiado, ainda consegue ser o abono de família de muita gente...

A vida só guarda o valor de quem é vivo!



Quando se trata de avaliar ou salvar a vida de um ser humano, devemos ter a plena consciência de que embora a vida tenha sempre o mesmo valor para todos, mediante o coração de quem olhar para ela, nem todos poderão ser dignos de ter o mesmo valor...

Por vezes pode demorar algum tempo...

...Mas no fim tudo se sabe.

Por exemplo, gostariam de conhecer quem está por detrás desta súbita escalada do preço do petróleo que provocou em seguida os sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis em todo o mundo?
Nada mais fácil meus amigos...Eis o Drácula nº 1!





E ficámos a saber através das noticias que nos chegam pelos jornais e das declarações públicas proferidas pela própria OPEP (A Organização dos Países Exportadores de Petróleo) que apesar do barril de petróleo ter caído cerca de 30 dólares nas últimas semanas, continua no seu horizonte a possibilidade de alcançar no fim de 2008 uma facturação total de 1.200 mil milhões de dólares. (Sensivelmente o Dobro do que foi realizado em 2008!!!!).
Mas como fazer isso se a cotação do crude tem caído ultimamente de forma sucessiva?

Vê-se bem que não percebeis nada da poda...
Eis meus amigos, uma das ferramentas mais utilizadas pelos capitalistas para conseguirem realizar o milagre da "multiplicação dos pães" neste querido século XXI!!

«..Petróleo: Preço a subir devido aos receios criados pelo conflito entre a Rússia e a Georgia..»


E além desta?
Além desta outras virão...

10 agosto, 2008

O destino fabuloso de quem vive o "Sexo e a cidade" de perto!



Já o disse anteriormente mas creio que não haverá mal nenhum em querer repetir-me..

Por mais piada que a série (do "O Sexo e a cidade") possa suscitar no imaginário feminino, a verdade é que na vida real, o modelo de mulher que está nela representado...está infelizmente muito longe de interessar a generalidade dos homens.
Pode, à margem, despertar alguns interessados para uma noite mas dificilmente conquistaria candidatos para uma vida!
A não ser que a mulher - em resultado do seu delicado processo de emancipação - esteja doravante interessada em fazer crescer no futuro a opção do "viver em celibato" (ou a eventual consagração do relacionamento gay..), porque de outro modo as consequências inerentes a escolha deste modelo de mulher seriam, quanto a mim, por demais evidentes e só iriam provocar um processo assaz doloroso para todos os elementos envolvidos nessa questão....

09 agosto, 2008

Carolina Patrocínio vale por milhões

Chama-se Carolina Patrocínio e é a prova bem visível de que nem todas as Carolinas deste reino encantado alimentam a necessidade de vender a alma ao diabo ou o corpo numa qualquer casa de alterne... ou ainda de serem Strippers em boîtes nocturnas para engatar velhos senis e rançosos de modo a conseguirem conquistar mais tarde um lugar ao sol no mundo do Jet-Set.
Durante 4 longos anos ela foi a carinha mais laroca da SIC que juntamente com o Francisco Garcia tão bem soube nos apresentar o programa infantil Disneykids que, como bem sabem, era emitido no canal de carnaxide aos sábados de manhã.

Desde que a Carolina Patrocínio disse adeus ao Disneykids que convites de toda a ordem nunca mais pararam de chover na sua caixa de correio.
Ainda há pouco tempo foi a grande estrela da nova colecção Primavera/Verão 2008 da marca Rip Curl quando, para gáudio de toda a gente, quis surpreender toda a plateia pela sua ousadia, ao desfilar equipada com um biquini fio dental muito atrevido.

Dizem que actualmente a moça já vale um bom cardume de milhões por ser muito requisitada para fazer publicidade a diversas marcas e que graças as suas curvas estonteantes também é muito adorada pelos homens.
Bom...nesse ponto tenho que falar com honestidade.
Pessoalmente acho que ela tem as ancas muito largas (demasiado até..), portanto... já vi seguramente por ai mulheres muito melhores do que ela e nem por isso me deu para adora-las, mas ainda assim tenho que reconhecer de facto que a rapariga é bastante girinha e possui uns pormenores fisícos interessantes, mas, insisto, dai até ser adorada...lá terei que ficar com as minhas dúvidas.
Oh!!...mas que raio estou eu para aqui a dizer?
É claro que ela é adorada!!
Aliás...qualquer mulher, logo que não seja desdentada (nem cheire mal dos sovacos) e apareça diante dos homens em fio dental é imediatamente adorada por todos eles...hehehe

A minha Trollitada:

Pensador - A Carolina Patrocínio deixou toda a gente de boca aberta quando desfilou em Lisboa com um biquini fio dental muito atrevido...
Trollitas - Não percebo. Primeiro foi a Luciana Abreu e agora é a Carolina Patrocínio. Porque será que as mulheres quando são idolatradas pelas crianças devido à fama atingida através de programas mais direccionados ao público infantil, mal acabam os seus contratos televisivos, ficam logo todas doidinhas para mostrar as mamas ou o cu??
Pensador - Realmente...parece que anda por ai muita fome encoberta...e já que falas nisso lembrei-me de repente que a Chiquitita também parece ter umas curvinhas jeitosas...

08 agosto, 2008

Pergunta ao ceguinho se ele está interessado em ver!

Tenho um chefe lá no meu posto de trabalho que é a coisa mais fofa, mais amorosa, mais rica...e mais linda do mundo!
Desde que me conheço (E olhem que já me conheço há bastante, acreditem!...) que sempre me orgulhei de ter o privilégio de poder dizer (Sim!...porque hoje em dia já se tornou um privilégio poder dizer isso...) que na minha longa vida de sedutor magnífico aclamado pelo mundo inteiro, nunca fui invadido - nem mesmo quando os meus níveis de testosterona quase atingiram o nirvana - por desejos ou tendências homossexuais!!....mas depois daquilo que se passou hoje comigo, confesso que o meu chefe deixou-me ficar a braços com tenebrosas dúvidas existenciais dentro de mim, já que senti, mesmo que por apenas alguns escassos segundos, uma vontade enormiiiiiiissima de o beijar!

Juro!!!!!!!!!!
Não sei se ele hoje acordou com o rabo virado para o ar (Mas se acordou afirmo desde já que desta vez não tenho nada a ver com o assunto!) ou se a sua esposa lhe comunicou que tinha intenção de mudar de sexo...
Também não sei se ele foi assolado pelo irredutível sentimento de culpa daqueles que procuram desesperadamente fazer caridade em vida para depois de morto subir ao paraíso e ficar sentado a esquerda do pai, não sei se também já lhe deu para ver Deus dentro de uma concha do mar ou se ele se tornou no primeiro ser-humano a conseguir encontrar uma agulha no meio dum palheiro (ou a Lili Caneças num montinho de sacos de plástico!)...

De igual modo desconheço se ele terá sido promovido pela 3ª vez este ano...se terá recebido mais outro aumento exuberante no seu ordenado...se estará com ideias de se pôr ao fresco (Fresco é o nome pelo qual é conhecido o bar da cantina)...se virou rabicha, rabichola ou rabichona (o que acaba por conduzir tudo ao mesmo mas como o Português tem a mania das confusões, pelo sim pelo não...)...se anda a alimentar esperanças a meu respeito ou ainda se estará a ser atacado por comichões encefálicas...se aprendeu a gostar muito de mim ou, quiçá, se não terá começado finalmente a apreciar o meu trabalho...(que é grandioso como toda a gente bem sabe!)
Não, garanto que nada sei sobre tudo isso!
A única coisa que eu realmente sei é que ele hoje acercou-me, fez-me uma expressão deveras intimidadora e perguntou-me num tom de voz abusivamente seco e informal (Não posso ensinar mais nada a este tipo que ele abusa logo!):

- Sr Pensador, estaria interessado em gozar 7 dias de licença a partir de 2ª feira?






Aiii...Mi Madrecita ke hoy yo muero de verdad!!!!!

02 agosto, 2008

Sim, foram apenas 5 minutos...

...mas foram 5 singelos minutos que vão perdurar na lembrança dos portugueses para toda a eternidade***

*** Termo de referência obtido através de um exaustivo estudo elaborado por grandes especialistas na área da matemática, cuja grandeza foi rigorosamente calculada até a sua milésima de segundo e que determina, com uma margem de erro quase inexistente, o tempo que os portugueses vão demorar a conseguir perceber a linguagem técnica frequentemente utilizada pelo Dr Aníbal Cavaco Silva enquanto Presidente da nossa Republica...