19 janeiro, 2009

E que tal este pequeno sacrilégio?

Faz hoje exactamente 7 dias que ocorreu o seguinte diálogo:
- Zé Fanicas: Pensador, já soubestes da grande noticia?
- Pensador: Que entendes tu por Grandes Noticias? Aquelas que obrigam um noticiário inteiro só para elas?
- Zé Fanicas: Não pá! Tu Deixa-te de cinismos!...acabei agora mesmo de ouvir no rádio que o nosso Cristiano Ronaldo foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo!
- Pensador: Oh! Era só isso? Caga lá para a tua grande noticia...
- Zé Fanicas: Pensador, nem te reconheço. Não ficas feliz por ver um Português ganhar um prémio tão importante?
- Pensador: Se fico feliz por ver um tipo desbaratar milhões enquanto eu fico a contar tostões? Hummm...muito difícil esta pergunta. Mas espera aqui um segundinho, que eu vou ali rapidinho colocar a pergunta ao meu frigorífico e já volto...


7 comentários:

  1. mas há ganhar rios de dinheiro e manter os pés assentes na terra e há ganhar rios de dinheiro e andar com a cabeça na lua!

    ResponderEliminar
  2. Pensador pá...tu não desbaratas porque tiveste o azar de nascer com dois pés esquerdos...AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. A mim a histeria colectiva sempre me arrefeceu...

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá. Ainda nos vai sair o euromilhões aos dois, ahahahahaha

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Acho ridículo todo o folclore que a imprensa fez à volta do nosso Cricri, mas fico feliz por haver Tugas "melhores do mundo". Acho que é um orgulho para todos nós. Achei bonito e fofinho até :))
    Mais bonito seria se o miúdo com o seu dinheiro fizesse algo de útil pela sociedade...mas....cê la vie. Areia demais para a camioneta(cabecinha) do puto.

    Jito grande.

    ResponderEliminar
  6. André, bem...no caso do cricri, só não anda com a cabeça contra os postes porque anda sempre a derruba-los com os Ferraris dele...hehehe
    Abs :-)

    Sadeek, Olha, podes não acreditar mas quando olho para tipos como o cricri, deixo logo de ver isso como um azar e, na verdade, sinto-me até cheio de sorte.
    Abs :-)

    Ana, Olha...estás tu que nem eu...hehehe
    Bjs :-)

    Nina, Não precisa de ser aos 2, se me saisse apenas a mim acredita que já ficava todo contente....hehehe
    Bjs :-)

    Bird, Ao emigrar para Inglaterra ele já fez algo de muito útil para a sociedade Portuguesa, porque assim ao menos, os nossos Postes andam sempre direitos....hehehe
    Bjs :-)

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que já me foi retirado o convite para fazer o euromilhões em conjunto.

    Paciência....

    Bj

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...