Ufa!...Esta foi mesmo por muito pouco!

Graças a Deus que ontem à noite, o árbitro Paulo Costa (Tive que pintar o nome de amarelo porque não havia doirado..) lembrou-se de validar um golo em fora de jogo e deixou 2 penaltis por marcar à favor do Braga, porque se assim não fosse, os eruditos não teriam forma de justificar os insucessos que lograram alcançar no Restelo e na Choupana, e que lhes terá custado a liderança do campeonato.
Dizem as más línguas (As do norte, claro!.. porque é sabido que no resto do pais não existe más línguas), que os eruditos já não se esforçam tanto para ganhar campeonatos, porque isso de ser campeão é de um extremo mau gosto e só preenche o imaginário de gente ladra e malfeitora.
O que tem pinta mesmo, o que dá pica da grande e paletes de orgasmos múltiplos...é a possibilidade de falar mal dos árbitros, porque isso sim...é adrenalina pura!

5 comentários:

  1. Pára tudo que se deu um milagre...o Pensador a admitir que foi beneficiado?! Num jogo de futebol?! Queres ver que ainda posso ter esperança que este homem venha a reconhecer que metade dos campeonatos que ganhou (mínimo) foi com ajudas externas?!?!

    Qual Fátima qual quê...façam já uma nova catedral no Porto... :D

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Sadeek, Eu a admitir que fui beneficiado?
    Sinto muito mas eu nunca fiz nada disso.
    O que eu fiz sim...foi admitir que o F.C. Porto foi beneficiado no jogo contra o Braga, agora eu, nunca ganho nada com estas merdas, quer ele ganhe ou perca.
    Tanto me faz, acredita, só não gosto é de hipocrísia barata.
    Sempre disse que simpatizava com o F.C.Porto, nunca disse que vivia através dele.

    Agora, quantos aos campeonatos...não vejo o Porto fazer nada, que outros não tenham feito antes dele.
    E se as "ajudas externas" forem aquelas do tipo que o Porto está a ser acusado de ter recebido no jogo contra o Beira-Mar, em que ele empatou, já era campeão nacional há 3 jornadas, campeão europeu e apenas a melhor equipa da europa...então amigão...estamos conversados.

    :-)

    ResponderEliminar
  3. AHAHHAAH...ok ok....tás "coma" eu...mas gosto destas picardias e como tal...as ajudas que eu falo não são essas do Porto-Beira Mar...são as que permitiram que a essa jornada já vocês fossem campeões...AHAHAH

    ResponderEliminar
  4. Incrivel como os lampioes empatam, o meu sporting empata e o Porto? Ganha, ganha e lidera a tabela de uma forma estupidamente logica!
    Mas foi por pouco dizes tu?

    ResponderEliminar
  5. Sadeek, Eu tinha percebido e também gosto de "picar" contigo.
    Ajudas?...ter uma boa équipa ajuda de facto....hehehe
    :-) Abs

    Ana, Parece incrível, não parece?
    E quando empatam (perdendo pontos), acabam por ajudar o Porto a ser campeão, não é?
    São as tais ajudas que o Sadeek falou...
    :-) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."