25 janeiro, 2009

Ufa!...Esta foi mesmo por muito pouco!

Graças a Deus que ontem à noite, o árbitro Paulo Costa (Tive que pintar o nome de amarelo porque não havia doirado..) lembrou-se de validar um golo em fora de jogo e deixou 2 penaltis por marcar à favor do Braga, porque se assim não fosse, os eruditos não teriam forma de justificar os insucessos que lograram alcançar no Restelo e na Choupana, e que lhes terá custado a liderança do campeonato.
Dizem as más línguas (As do norte, claro!.. porque é sabido que no resto do pais não existe más línguas), que os eruditos já não se esforçam tanto para ganhar campeonatos, porque isso de ser campeão é de um extremo mau gosto e só preenche o imaginário de gente ladra e malfeitora.
O que tem pinta mesmo, o que dá pica da grande e paletes de orgasmos múltiplos...é a possibilidade de falar mal dos árbitros, porque isso sim...é adrenalina pura!

5 comentários:

  1. Pára tudo que se deu um milagre...o Pensador a admitir que foi beneficiado?! Num jogo de futebol?! Queres ver que ainda posso ter esperança que este homem venha a reconhecer que metade dos campeonatos que ganhou (mínimo) foi com ajudas externas?!?!

    Qual Fátima qual quê...façam já uma nova catedral no Porto... :D

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Sadeek, Eu a admitir que fui beneficiado?
    Sinto muito mas eu nunca fiz nada disso.
    O que eu fiz sim...foi admitir que o F.C. Porto foi beneficiado no jogo contra o Braga, agora eu, nunca ganho nada com estas merdas, quer ele ganhe ou perca.
    Tanto me faz, acredita, só não gosto é de hipocrísia barata.
    Sempre disse que simpatizava com o F.C.Porto, nunca disse que vivia através dele.

    Agora, quantos aos campeonatos...não vejo o Porto fazer nada, que outros não tenham feito antes dele.
    E se as "ajudas externas" forem aquelas do tipo que o Porto está a ser acusado de ter recebido no jogo contra o Beira-Mar, em que ele empatou, já era campeão nacional há 3 jornadas, campeão europeu e apenas a melhor equipa da europa...então amigão...estamos conversados.

    :-)

    ResponderEliminar
  3. AHAHHAAH...ok ok....tás "coma" eu...mas gosto destas picardias e como tal...as ajudas que eu falo não são essas do Porto-Beira Mar...são as que permitiram que a essa jornada já vocês fossem campeões...AHAHAH

    ResponderEliminar
  4. Incrivel como os lampioes empatam, o meu sporting empata e o Porto? Ganha, ganha e lidera a tabela de uma forma estupidamente logica!
    Mas foi por pouco dizes tu?

    ResponderEliminar
  5. Sadeek, Eu tinha percebido e também gosto de "picar" contigo.
    Ajudas?...ter uma boa équipa ajuda de facto....hehehe
    :-) Abs

    Ana, Parece incrível, não parece?
    E quando empatam (perdendo pontos), acabam por ajudar o Porto a ser campeão, não é?
    São as tais ajudas que o Sadeek falou...
    :-) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...