Diz que é um animal sensual...

Foi na TvMais desta semana que saiu publicado na primeira página, o nosso muy carismático JCB (José Castelo Branco), que, após uma passagem infeliz pelo mundo da música e o retumbante fracasso que foi o lançamento do seu livro, tenta agora alcançar um novo fiasco, mas desta feita a nível international.
Para o efeito, decidiu despir-se totalmente de preconceitos e mostrar toda a sua sensualidade animal numa qualquer praia deserta de Portugal (ufa!), para desespero dos poucos transeuntes e dos peixinhos que circundaram aquela zona naquela hora e que viram as suas águas ficarem subitamente poluídas, sem que tivessem feito nada de mal para merecer tal.

«Sou um animal sensual» afirmou ele na revista, e de uma forma bastante inteligente, diga-se.
Não sei se esta afirmação teve alguma relação com a descoberta de 200 novas espécies de animais feita em Papua - Nova Guiné, mas atrevo-me a dizer que ele foi inteligente, porque desta forma conseguiu demonstrar o seu bom gosto ao demarcar-se do tradicional "Sou uma bicha sensual", que, juízos de valor à parte, revela um certo grau de paneleirice que à meu ver ficaria bastante mal na imagem do JCB.(ah ah ah ah ah ah)

«Sinto-me uma autêntica Sereia» continuou ele, desmistificando dessa forma as razões que levaram as Sereias a serem tão temidas pelos marinheiros no passado, por estas serem possuidoras de uma voz que os enfeitiçava e os conduzia até zonas rochosas onde posteriormente os seus barcos naufragavam e eram esmagados em pedacinhos.

«Os anjos, tal como eu, não tem sexo!» finalizou ele, qual bom samaritano e amante confesso das verdades óbvias à La Palisse, uma vez que é sabido que os anjos reproduzem por partenogênese e não podem praticar sexo lá no céu (Puxa que Deus é mesmo antiquado, nê?), e o JCB esse....verdade seja dita, quem raio é que gostaria de ter sexo com ele?

Credo! Jaaasus! eu só de pensar nisso, já fico com os cabelos todos em pé!

2 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    Quando abri o blog (pela 1ª vez) e vejo logo isto!!
    Fiquei chocada!
    :/

    ResponderEliminar
  2. Stella, aquilo que lhe aconteceu foi precisamente aquilo que também me aconteceu a mim, na hora em que visionei o post que tinha acabado de escrever.
    A sensualidade animal do JCB é tão vasta e tão óbvia, que ela é capaz de chocar qualquer ser humano ou qualquer outra espécie animal sobre a terra.

    Obrigado pela sua visita e volte sempre.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."