Acho que mais valia ter feito greve...

Após uma situação menos feliz que envolveu a minha pessoa e que ocorreu no meu local de trabalho há coisa de 5 meses atrás, tendo-me ela feito valer um processo disciplinar que resultou, por fim, em 3 dias de suspensão sem vencimento...eis que o nosso querido Pensador (eu, para quem ainda tiver dúvidas) decide dar mostras de que aprendeu bem a lição...

Chefe (gritando para o nosso encarregado) - Porra Pá! Estes Caralhos só fazem merda!!!
Pensador (murmurando para o colega do lado) - ...Pois...e os cús passaram a fazer mijo...
Chefe - O que é que você está por ai a dizer??
Pensador - Estou a explicar aqui ao meu colega que para um caralho fazer merda tem que estar bem rijo!
Chefe - Aaaaahh... (!?)... O quê??? Venha já imediatamente ao meu escritório!!
Pensador - O "Por favor" também se usa...

(Ps: Isto está a ir de mal a pior. Mas sosseguem que ainda não foi despedido....disse bem...ainda...)

8 comentários:

  1. Três dias de suspensão por andares a fazer de piloto de aviões até que não foi uma pena muito pesada, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Pensador de trollitadas
    Ele só teve o que mereceu! Para bruto, bruto e meio! Eu chamo à tua atitude aquela coisa chamada democracia. Há para aí muito chefão a adoptar uma especie de ditadura democratica, entendes? Temos de ser rijos e mostrar sempre o nosso ponto de vista!
    Jokasssssssss

    ResponderEliminar
  3. Bom, uma coisa leva a outra e vim aqui espreitar...

    ResponderEliminar
  4. Ni, Pois...como quis armar-me em piloto de aviões, os tipos deram-me esse negócio da "suspensão" para tentar fazer de mim um paraquedista...

    Deve ter algo a ver com a lei da flexibilidade e polivalência...
    :)))
    Bjs

    Bird, por norma, qualquer chefia está se borrifando para o nosso ponto de vista. Sempre soube disso, e para te dizer a verdade, nunca me preocupei muito com isso porque esse sentimento tem sido sempre recíproco.
    Mas há uma coisa que não suporto de forma alguma e não tolero em ninguém. É a falta de respeito.
    Não tenho por hábito ser tão brejeiro de língua, mas como o comportamento gera comportamento, ele acabou por ter a resposta - estúpida - que merecia ouvir.

    O que não contei no post foi que, uma vez lá dentro do escritório, ele tentou a todo o custo "impressionar-me" e amedrontar-me.
    E impressionou-me, acredita!
    Acho que nunca ouvi tanta asneira dita por uma só pessoa em toda a minha vida.
    :)

    Bjs

    Juanna, E fizestes muito bem!
    Sejam quais forem os motivos que voltem a trazer-te por cá, fica sabendo que serás sempre bem-vinda.
    :)

    Abs

    ResponderEliminar
  5. Dylan, foram precisamente essas as palavras que utilizei com mais frequência na conversa que tive com o meu chefe dentro do seu escritório...
    Como é que conseguiu adivinhar?

    :)

    Ps: Bem vindo e volta sempre.

    ResponderEliminar
  6. S*, se é que se pode considerar sorte ganhar o ordenado minimo.

    :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."