25 novembro, 2010

Acho que mais valia ter feito greve...

Após uma situação menos feliz que envolveu a minha pessoa e que ocorreu no meu local de trabalho há coisa de 5 meses atrás, tendo-me ela feito valer um processo disciplinar que resultou, por fim, em 3 dias de suspensão sem vencimento...eis que o nosso querido Pensador (eu, para quem ainda tiver dúvidas) decide dar mostras de que aprendeu bem a lição...

Chefe (gritando para o nosso encarregado) - Porra Pá! Estes Caralhos só fazem merda!!!
Pensador (murmurando para o colega do lado) - ...Pois...e os cús passaram a fazer mijo...
Chefe - O que é que você está por ai a dizer??
Pensador - Estou a explicar aqui ao meu colega que para um caralho fazer merda tem que estar bem rijo!
Chefe - Aaaaahh... (!?)... O quê??? Venha já imediatamente ao meu escritório!!
Pensador - O "Por favor" também se usa...

(Ps: Isto está a ir de mal a pior. Mas sosseguem que ainda não foi despedido....disse bem...ainda...)

8 comentários:

  1. Três dias de suspensão por andares a fazer de piloto de aviões até que não foi uma pena muito pesada, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Pensador de trollitadas
    Ele só teve o que mereceu! Para bruto, bruto e meio! Eu chamo à tua atitude aquela coisa chamada democracia. Há para aí muito chefão a adoptar uma especie de ditadura democratica, entendes? Temos de ser rijos e mostrar sempre o nosso ponto de vista!
    Jokasssssssss

    ResponderEliminar
  3. Bom, uma coisa leva a outra e vim aqui espreitar...

    ResponderEliminar
  4. Ni, Pois...como quis armar-me em piloto de aviões, os tipos deram-me esse negócio da "suspensão" para tentar fazer de mim um paraquedista...

    Deve ter algo a ver com a lei da flexibilidade e polivalência...
    :)))
    Bjs

    Bird, por norma, qualquer chefia está se borrifando para o nosso ponto de vista. Sempre soube disso, e para te dizer a verdade, nunca me preocupei muito com isso porque esse sentimento tem sido sempre recíproco.
    Mas há uma coisa que não suporto de forma alguma e não tolero em ninguém. É a falta de respeito.
    Não tenho por hábito ser tão brejeiro de língua, mas como o comportamento gera comportamento, ele acabou por ter a resposta - estúpida - que merecia ouvir.

    O que não contei no post foi que, uma vez lá dentro do escritório, ele tentou a todo o custo "impressionar-me" e amedrontar-me.
    E impressionou-me, acredita!
    Acho que nunca ouvi tanta asneira dita por uma só pessoa em toda a minha vida.
    :)

    Bjs

    Juanna, E fizestes muito bem!
    Sejam quais forem os motivos que voltem a trazer-te por cá, fica sabendo que serás sempre bem-vinda.
    :)

    Abs

    ResponderEliminar
  5. Dylan, foram precisamente essas as palavras que utilizei com mais frequência na conversa que tive com o meu chefe dentro do seu escritório...
    Como é que conseguiu adivinhar?

    :)

    Ps: Bem vindo e volta sempre.

    ResponderEliminar
  6. S*, se é que se pode considerar sorte ganhar o ordenado minimo.

    :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...