Conversas tenebrosas #2



Chefe (mas pouco) - Pensador, já fostes à consulta do médico de trabalho?
Pensador - Sim
Chefe - E? que tal correu?
Pensador - Estava a correr bem...até chegar a parte em que ela se lembrou de me dizer que eu tinha de fazer religiosamente uma caminhada diária de 30 ou 40 minutos, em compasso rápido, para queimar alguns dos meus excessos visíveis e melhorar a minha qualidade de vida...
Chefe - E tu que respondestes?
Pensador - Que se aquilo não parecia resultar com ela, também não haveria de resultar comigo.
Chefe - Pá!! ...mas tu bates bem da moina????


Ps: Agora sim, é mesmo oficial, estou inteiramente e verdadeiramente preocupado comigo :(

3 comentários:

  1. :))
    Apesar de ser um tanto pro indelicado na verdade até podes ter ajudado imenso a senhora a "olhar-se" e reflectir sobre o seu estado de saúde! Um dia ainda te vai agradecer :)) Podes ter mudado a vida dela :)

    Jokaaaa

    ResponderEliminar
  2. Estás preocupado porquê?

    Por estares com excessos visíveis ou por não bateres bem da moina?

    É que és assim desde que te conheço, ahahahah..

    ResponderEliminar
  3. Bird, que a tenha ajudado a reflectir melhor sobre o seu estado de sáude, sinceramente até acredito. O que não me passa pela cabeça é que ela me venha a agradecer um dia por isso.
    Os seres humanos em geral e portugueses em particular sempre foram péssimos a pedir "por favor" e a agradecer seja o que for.

    Bjs

    Nina, Estou preocupado porque a frontalidade que evidenciei foi talvez demasiado gratuita e desnecessária.
    Ultimamente tem sido sempre assim, digo as coisas abertamente sem me preocupar com os sentimentos das pessoas e isso assuta-me porque....não me reconheço.
    Espero que seja só uma fase. :)

    Mas olha uma coisa, como podes ter a coragem de dizeres que eu tenho alguns excessos visíveis quando é sábido que eu tenho um corpo que me faz parecer um deus grego?
    E eu bato mal da moina?
    Mas alguma vez eu fui policia? hum? hum?

    :)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."