Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré


Chave ganhadora: 9, 28, 36, 41, 49  + 5 e 7

Já aqui o "Je", também conhecido por "Grande matraquilho", "O maldito" ou também por "Pobre triste, infeliz"...ficou com mais 45 milhões 322 mil 9 centos e ....3 novas razões para amaldiçoar o raio da sua vida.
Porquê, perguntam vocês?
Bem...porque parece que ganhei 70 euros e 24 cêntimos como consequência de ter conseguido acertar em 3 números e 2 estrelas.
E de que forma isso me torna infeliz?
Porque preferia nunca ter ganho a merda dos 70 euros e nunca ter registado esta chave...

9, 29, 36, 41, 50 + 5 e 7.....

PORRA PÁ!!! MAS QUE MAL FIZ EU AO MUNDO??

9 comentários:

  1. Sempre fizeste mais do que eu que só acertei em 2 nºs e 1 estrela.

    O que é engraçado é que eu acertei no 28 e 49 que foram os nºs que erraste, ahahahahahah

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. INACREDITÁVEL! Isso é de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima fazemos a meias.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Estou solidária contigo!
    Mas olha que a sorte anda por aí!
    Não desistas! :)

    ResponderEliminar
  5. Carolina, É de perder a cabeça?
    Porra! Só me faltava mais essa!
    Não achas que já tenho azar que chegue na minha vida?
    Se perder a minha cabeça, vou comer, falar e respirar com quê??

    :)

    (Ps: Bem-vinda ao meu espaço!)

    Nina, Já estás a ver se arranjas maneira de ganhar 35 euros e 12 cêntimos à minha custa, não é?
    Pois...pois...estou-te a ver...

    :))

    Bjs

    Angelik, anda por ai de facto!
    Pelos vistos, desta vez ficou mesmo ao lado da minha!
    Na minha casa é que ele não quer entrar o calamandro!

    :)

    Bjs

    (Ps para todos: Estou a rir-me mas juro que me apetece chorar.)

    ResponderEliminar
  6. Olha, pelos vistos, nem na minha!!!
    A mim aconteceu-me ontem no Totoloto!
    :S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo quando tinha 8 anos... acertei todos os números do totoloto. Desatei a gritar, a minhas avó também e o meu avô a chorar...porque percebeu que eu não tinha ido à tabacaria validar o boletim......

    ResponderEliminar
  8. Angelik, Percebestes agora o que acontece a todos aqueles que decidem frequentar o meu estaminé?
    É maldição miúda! Acredita em mim, é pura maldição!
    Nem a jogar aos berlindes tenho sorte!
    Abs

    Juanna, Mas que galo mesmo!
    Ainda me acho eu com azar...
    Tem graça que aconteceu algo semelhante na nossa familia quando eu cerca de 10 ou 12 anos. A minha mãe era emigrante na França e jogava todas as semanas a mesma chave no totoloto francês. Um dia acertou nos números todos e foi à correr eufórica au "Bureaux de tabac" para reclamar o seu prémio.
    Qual não foi a sua tristeza quando lhe mostraram o seu boletim e as centenas de outros que estavam no mesmo caixote e que não tinham sido validados por causa de uma greve que ocorreu na França...

    Mas menos mal rapariga. A minha mãe essa morreu pobre, mas pode ser que um dia o destino queira corrigir a maldade que cometeu contigo e apareça para saldar essa divida de alguma forma...
    :)
    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."