06 dezembro, 2010

É por estas e por outras...

Que às vezes mais vale a gente escolher melhor os blogues que quer frequentar...

Desde que me lembro que consigo dormir descansadamente (muito por culpa do raio do sono).

Finalmente, esta noite, por volta das 4 da manhã lá consegui adormecer após uma longa sessão de amor..

E não é que acordo às 6.30 horas aos berros porque sonhei que não sabia onde estava a minha segunda mãe?

Segunda mãe? Fosga-se....mas eu só tive uma mãe!!!

Que um homem possa ter vários pais sem o saber não é nada de estranhar. Muitos vivem sem conhecer um sequer. Agora um filho não saber que só tem uma mãe já seria mais raro.

O sonho só valeu a pena pela cara que a minha jolie lá de casa colocou quando eu aos berros decidi atirar-me pela janela !!

Hein?!...Que estranho. Não sei porquê mas tenho a sensação de que o final desta história não era bem este...

:))))

6 comentários:

  1. Vamos focar-nos na parte do amor... que o resto é terrível :P

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir...Também já sonhei cada coisa!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que, mais uma vez, o meu comentário não ficou gracad.

    Mas o que eu queria mesmo saber é se este teu post foi uma forma agradável de me chamares mãe.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. S*, Apoiado! O Amor sempre foi uma das minhas partes preferidas.
    :P

    Tilida, Bem vinda. Fico feliz por saber que consegui fazer alguém feliz com as minhas palavras. Volta sempre.
    :)

    Nina, Não...de facto parece que o teu comentário não ficou "gracado" de todo.
    E não, este meu post não foi uma forma agradável de te chamar de mãezinha.
    A verdade é que este meu post só teve intenção de te fazer sorrir Nina...
    :) Bjs

    ResponderEliminar
  5. Mas diz lá que não gostavas que eu fosse tua mãe, ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. Credo! Não!
    Teria sido o parto mais prematuro de sempre!
    Ninguém deseja uma coisa dessas aos amigos..
    :P

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...