04 dezembro, 2010

Felizmente que o meu chefe não usa chapéu...

... senão acho que ele seria bem capaz de comê-lo...

Ontem...

Chefe - Pensador, pode fazer mais 2 horas extras logo à noite?
Pensador - Não, nem pensar.
Chefe - Mas nem pensar porquê?
Pensador - Porque se a empresa precisasse realmente de mim, não me mandaria para casa com 3 dias de castigo.
Chefe - Porra Pensador! Uma coisa não tem nada a ver com outra!
Pensador - Para si talvez não, mas tem para mim.

...pausa...

Chefe - Sabe que os vossos contratos (Meu e colegas) já vão terminar em Fevereiro?
Pensador - Sei.
Chefe - E sabe que vai haver algumas pessoas que vão ficar e outras que vão ser convidadas a ir embora?
Pensador - Já me ocorreu isso, sim..
Chefe - E também sabe que esse tipo de atitudes não abonam nada a seu favor e podem fazer com que seja inscrito na lista negra?
Pensador - LISTA NEGRA??? Xiiii... Bem...paciência.
Chefe - Não se importa???
Pensador - Que haja uma lista negra? Não, nem por isso. Eu falo com a minha mulher e ela arranja-me um pouco de lixívia "Neoblanc" para pô-la mais branca...
Chefe - ....aiiii....

(Ps: Juro-vos!...Estas minhas histórias no trabalho...davam bem para escrever o guião de um filme de comédia...hehehehe)

4 comentários:

  1. És impossível...


    Sinceramente não sei quem é pior, se tu ou o chefe, ahahahahah

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. S*, Isso é só fachada. Na realidade trata-se apenas de uma imagem que uso e da qual por vezes abuso para esconder....a minha timidez...

    Sou um tipo extremamente timido, já te contei?

    :)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...