13 janeiro, 2011

Homo...fobías...



Se eu fosse homofóbo (que não sou karago!) e tivesse sido contemplado com uma educação muito para além de duvidosa (que não fui karago!), seria muito capaz de aderir a essa mais recente moda lusitana e contribuir simbolicamente para a onda de piadas - de mau gosto - que assolou inesperadamente este nosso "Paraíso à beira-mar plantado" nestes últimos dias, imediatamente após a notícia do assassínio do jornalista Carlos Castro perpetado pelo jovem Renato Seabra, e que o fez perder, para além da sua vida claro, também o seu abono de família.

Mas como decidamente não sou homofóbo e tenho uma educação muito para além de acertada (acertaram em mim pelo menos..), abstenho-me frontalmente de lançar quaisquer piadas do tipo:

- Este caso é a prova mais risível de que todos aqueles que se metem em aventuras com Paniscas, acabam sempre por ficar fodidos de uma maneira ou de outra...

E peço carecidamente a todos aqueles que me visitam, que sejam solidários com esta minha demanda e que também se abstenham de fazer comentários jocosos sobre este assunto.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...