E por falar em Modas...



A Tinta deu-nos a notícia no seu Blog e em boa hora o fez, porque, se fosse por mim, nunca chegaria lá com os meus pés e certamente morreria sem nunca vir a saber de nada, uma vez que, à semelhança de todos os outros homens que conheço, só sinto desprezo e um desinteresse total por estes formatos aberrantes a que chamam de "Sexo e a cidade", um , dois, três (só falta o Carlos Cruz e a bota Botilde!..)..quatro, cinco, seis e todos os que vierem por ai fora.
Se de um lado temos o prémio que todo o mundo deseja, que é o Óscar, já do outro temos aquele de que todo o mundo foge, que são os Razzies Awards.
Para quem ainda não souber, os Razzies foram criados em 1980 e tem como objectivo distinguir anualmente o pior que se faz no mundo da 7ª arte.
Foi o que aconteceu com a segunda investida cinematográfica da série de televisão "Sexo e a Cidade que conseguiu distinguir-se na categoria de Pior Sequela , Pior Colectivo de Actores e Pior Actriz , com Sarah Jessica Parker , Kim Cattrall , Cynthia Nixon e Kristen Davis a dividirem o prémio entre si.

Eis uma botefada que vai sair extremanente pesada para todas aquelas (Sim, digo "aquelas" porque a menos que seja Gay, nenhum homem gosta disto) que se fartaram de elogiar este filme e o colocaram no cimo do pedestal, no cume das montanhas, no pico piramidal. Chamando-o fascinante, ESTONTEANTE,  EXUBERANTE....Wuauuuu!
Ganda Merda, isso sim!... como estes Razzies vieram comprovar, e que devia ter sido dito logo na altura em vez de andarem sempre a seguir modas vindas do estrangeiro.

Porque pior do que "Sexo e a Cidade 2", acho que só mesmo o primeiro...

2 comentários:

  1. Confesso que fui ver o filme (porque é um tiro no escuro falar de algo que não se viu) e os homens não sabem as oportunidades que perdem numa destas sessões cuja plateia repleta de mulheres vestidas para sexta-feira-à-noite-no-Indochina-música-anos-80 era um colorido para os sentidos (saltos altos e purpurinas). O evento quase convidava para seguir para uma vernissage, champagne e canapés...

    ResponderEliminar
  2. Tinta, precisamente. Ver uma mulher nesses preparos...é algo de especial, que nos proporciona um momento único, agora...ver uma plateia cheia delas?...Sinto muito mas passa a ser uma total vulgarização de conteúdo.

    Gosto do que é genuíno. Não aprecio fotocópias.. :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."