Nem com palhaçada vamos lá



 Os homens da luta chegaram a Düsseldorf, viram, cantaram, encantaram e...foram logo eliminados na primeira eliminatória.
A informação carece de uma confirmação adequada, mas por aquilo que me chegou aos ouvidos, parece que os espectadores dos restantes países Europeus não estavam devidamente informados sobre o verdadeiro papel desempenhado por este grupo e os HDL acabaram por ser tomados como uma espécie de fake**...

(**Fake, assim do tipo: Homens da luta? Em Portugal? Mas quem querem eles enganar?)

3 comentários:

  1. Era inevitável! O que eu gostava de ver a reacção dos espectadores do antigo bloco de Leste, que devem ter pensado que ainda estamos mais atrasados do que eles!

    ResponderEliminar
  2. Não me surpreendeu.

    Por acaso tive oportunidade de ver ontem e o que mais me surpreendeu foi ver a canção da Noruega ficar de fora da final e as grega e russa terem sido apuradas (só pode ter sido pelos aspectos dos rapazes que tinham um aspecto jeitoso, porque de resto...).

    ResponderEliminar
  3. Julie, não...isso é algo que já todos eles sabiam bem!
    O que eles não sabiam é que éramos tanto!

    Nina, Também gostei bastante da música da Noruega e de uma maneira geral, achei que a edição deste ano possuí muito mais qualidade. Acho que os tempos da "Palhaçada" tem tendência a desaparecer...

    E nos tempos em que ela tem tendências a desaparecer, tinhamos que lá ir este ano para mostrá-la em força.
    Andámos sempre ao contrário. :(

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."