Shaka...Shaka....Zuuuuuuuuu!!!



Não, não é o Rei da Namíbia, nem é o Padre-Professor-Astrólogo-Vidente Zolana Molana. Não fugiu de nenhum Zoo, nem de nenhum Circo (isto é, acho!?), nem de nenhuma "Quinta de Aberrações" (Mas pensa lá viver um dia!). Não é o Tarzan, nem a Jane, nem o King Kong, e embora as semelhanças possam vos parecer, à partida, quiçá assustadoras, também não é o macaco Adriano.
Nos próximos dias, a TVI vai tentar conduzi-los à falsa ideia de que esta fifura...perdão, figura, não é mais ninguém senão o famigerado José Castelo Branco, o assexuado (os anjos não tem sexo, disse ele em tempos) mais famoso de Portugal, que se fantasiou de tigre ou de nativo,  mas eu estou convicto...ouviram bem? Estou CONVICTISSIMO de que estamos diante da terrível reencarnação do Shaka Zulu!
Por isso fujam minha gente! Fujam todos enquanto há tempo, porque este gajo é do piorío! É demoníaco!
Depois não digam que não vos avisei!

3 comentários:

  1. Olha que o padrão "tigresa" está a na moda.

    :)

    ResponderEliminar
  2. É apenas o pobre de espírito do Castelo Branco. A culpa de aparecer nestes preparos é daqueles que continuam a alimentar o seu alter ego. Há 20 anos atrás, quando ainda não lhe tinham dado protagonismo, passava completamente despercebido na rua (com excepção das sessões de transformismo que fazia).

    ResponderEliminar
  3. Nina, pior seria...se fosse esta aberração a estar na moda em vez do padrão Tigresa... :)

    Dona Laura, a sério? Confirma-se? É mesmo o Castelo Branco?
    Credo! com aquela coisa na cabeça e aqueles óculos de sol, quase parecia gente! :))

    (Ps: Ao dar-lhe algum protagonismo, não é apenas o alter ego do JCB que está a ser alimentado, é sobretudo o alter ego de quase 80% daqueles que trabalham no mundo da Tv...que, tal como este, também são efeminados quanto baste)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."