Hoje mais do que nunca!



...Temos que saber avaliar, com total honestidade, a evidência de possibilidades que a vida nos oferece, e, se conhecermos a grandeza das nossas capacidades e limitações, saberemos aplicá-las com sucesso e retirar proveito de todas as nossas potencialidades.
É por isso que, sabendo que sou um homem que tem Amor de sobra, Amor esse que posso dar e vender, decidi focar inteiramente a minha atenção na parte do "vender" e dai...elaborei um plano fabuloso, que consiste em dividir o meu Amor em pequenas fracções, que serão colocadas em seguida à venda em locais estratégicos, a preços extremamente apelativos, e com promoções que poderão chegar até aos 90%.
Pensem bem, vocês não tem falta de Amor ai em vossa casa? Não gostariam de receber algum extra para embelezar um pouco mais o vosso quotidiano? A vossa vida?
Algum talvez para consumo próprio? Para oferecer aos amigos ou à familia?
Estou aqui, faço Amor de qualidade, e ofereço descontos fantásticos para os meus melhores clientes.

(Ps: Atenção meninas, que ao falar de Amor nunca tentei associar-lhe qualquer sentido de teor sexual, mas se algumas de vós fizer essa confusão, melhor ainda.)

(Ps2: Apesar de ele se mostrar completamente inútil, já me dei ao trabalho de editar este post por 3 vezes nestes últimos 3 dias! E, pasmem-se, nem sequer sei explicar a razão disso.)

2 comentários:

  1. Tinta, não faço a menor ideia mas é natural que assim seja.
    Pelo menos o fabricante, esse é bem macaco que chegue... :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."