26 junho, 2011

Benfica pede 132 milhões de indemnização a jornais

Se pedir 132 milhões, mal corre se não conseguir sacar pelo menos um...

«...O Benfica anunciou hoje que a sua SAD, o presidente Luís Filipe Vieira e os outros quatro administradores pedem um total de 132 milhões de euros de indemnização a três empresas de comunicação social, três jornais, três directores e seis jornalistas.
Em comunicado divulgado no sítio oficial do clube na Internet, os 'encarnados' anunciam ter interposto «nas varas cíveis da comarca de Lisboa acções declarativas de condenação contra a Presselivre – imprensa livre, S.A., Edisport – Sociedade de publicações, S.A. e Global Notícias, Publicações, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais ‘Correio da Manhã’, ‘Record’ e ‘Jornal de Notícias’...»

Acho que sim. Na minha opinião, de toda a vez que um jornal tivesse a infeliz ideia de publicar uma notícia sobre o Benfica, devia levar com uma trombada de 30 milhões de Euros em cima do lombo como castigo, que é para ele aprender a não ser nabo. Talvez assim deixam de falar dele e começam a prestar mais atenção a todos os outros que trabalham honesta e seriamente, no sentido de favorecer a boa imagem do futebol. :)

O Benfica, por sua vez, em vez de atacar incessantemente o FC Porto, da forma inútil e patética como tem feito até aqui, deveria antes tomá-lo como o melhor exemplo de como se deve gerir um clube de futebol e seguir as suas politicas de crescimento sustentado, valorização constante, gradual e continuada dos seus jogadores, de modo a que seja sempre possível obter lucros milionários das suas vendas, evitando assim que fiquem sujeitos à premente necessidade de processar Jornais para recolherem o dinheiro que necessitam para o pagamento de ordenados dos seus funcionários e atletas. :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...