23 junho, 2011

E eu que, feito tolo, quase acreditei que ele se referia a comida...



Trollitas - Eh pá, estou cá com uma larica...comia bem qualquer coisa...
Olha-lá Pensador, tive aqui uma ideia! E se fossemos agora os dois ao Pito da Guia?
Pensador - Ó companheiro, eu sei que me tens em grande estima e que deves sentir, inclusive, uma grande admiração por mim. E acredita de coração que não é por nada mas...Tu, com essa idade, ainda precisas de ajuda para ir ao pito a alguém? Não sabes fazer isso sozinho?

2 comentários:

  1. Está engraçado...Já comi o pito na guia e gostei...Ah!

    ResponderEliminar
  2. Já comi o pito da guia e gostei...

    Cacarol, isto dito por uma mulher...ganha um sabor que nem imaginas. Acho que deve abrir o apetite a qualquer um. :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...