12 maio, 2017

Só mesmo eu...

Resultado de imagem para o pensador idiota

Sim, só mesmo eu para esquecer estas coisas. Quando voltei a publicar mensagens no Blog desactivei a moderação de comentários. Mas depois surgiu um comentário anónimo e apercebi-me que isso seria um erro pois qualquer anónimo poderia comentar e publicar as parvoíces que quisesse sem qualquer controlo da minha parte. Assim, após pensar melhor (também sei fazer isso, sabiam?), voltei a activar a moderação. Até aqui tudo bem, só que eu já não me lembrava que tinha de procurar os comentários por moderar na caixa correspondente para autorizar a sua publicação. Quando hoje consegui chegar até lá...vi que já tinha 3 comentários por publicar. As minhas sinceras desculpas à Ni e a Marta Moura....


2 comentários:

  1. Sim, só mesmo tu. Até pensei que me tinhas bloqueado. :)

    ResponderEliminar
  2. Que te posso dizer Nina? A única coisa aqui que pode ficar bloqueada é a minha cabeça por vezes... :)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...