Desabafos nocturnos...

Eram 42 seguidores mas após eu publicar a imagem daquele "rabinho" lindo que podem ver no Post abaixo deste, houve alguém que deu logo de frosques e agora já só tenho 41. Isso faz-me pensar nas boas razões que me levam a publicar esse tipo de imagem e a ter por vezes um discurso mais vulgar e atrevido. Primeiramente devo dizer que não estou aqui para agradar a ninguém nem para fazer novos amigos. Se na minha casa sou assim, se na vida sou assim!...e se não conheço ninguém-excepto-uma-pessoa no mundo da Blogosfera, porque razão eu hei-de me importar com aquilo que eventualmente possam pensar sobre a minha maneira de ser?. Não gostam? E que tenho eu a ver com isso? Pedi alguma coisa? Será que tenho a obrigação de dar satisfações a alguém?. Acreditem minha gente, se um dia me dissessem que existe 1.000.000 de pessoas pela Net fora a comentar coisas desagradáveis sobre mim, a única reacção que eu eventualmente poderia esboçar seria: 1 milhão de pessoas?...a sério, só isso? 
Sim, admito que sou um grande convencido e tenho muito orgulho nisso.

Tenho horas para tudo, seja para revelar uma faceta mais brejeira seja para demonstrar uma faceta mais erudita. Gosto e desejo alimentar essas minhas duas facetas porque ambas fazem parte do meu ser. Sempre odiei gente com a língua demasiado destravada ou que não sabe ocupar o seu lugar, mas também toda aquela de mentalidade chata ou aborrecida que não pode ver um pingo de vida na boca de alguém que trata logo de rotula-lo de tudo e mais alguma coisa. Olhem ali o tolo, o mal educado, o individuo com mau gosto...Sim, sim, olhem ali um casalinho de "traques". A sério, até parece que do rabo dessa gente consegue sair porcaria mais bem cheirosa do que a minha. Quem acreditar que sim, que tudo isso seja bem possível, por mim pode ir lá cheira-la à vontade que eu não lhe fico com nenhuma inveja. De mim, podeis sempre contar com a minha franqueza e honestidade. Aconteça ou que acontecer, serei sempre igual a mim próprio. Aceito sem qualquer problema que haja quem não goste de algum traço da minha personalidade e estou sempre pronto a aprender algo mais a cada instante e com qualquer um. Só não aceito é que alguém possa se achar melhor do que eu. E porque hoje sinto-me especialmente contente (já desabafei hehehehe) também vou dar-vos uma bonita música. :)

4 comentários:

  1. Também estás com noitadas? Boa. Somos dois. Sabes que se te conhecessem pessoalmente mudavam a opinião sobre ti, não sabes? Eu só tive a sorte de conseguir ver para além daquilo que escreves. Certo, seu convencido, assumo, estava com saudades (ainda não é a minha frase mais inteligente). Passas na música. :) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, acho que se me conhecessem pessoalmente, provavelmente a maioria ficaria espantada com a minha maneira de ser. Mas isso pouco importa, sabes bem que aquilo que realmente importa é a imagem que transmito aqui. Mas discordo de ti numa coisa. O facto de teres conseguido ver para além daquilo que escrevo nada teve a ver com sorte. É um dom que sempre tivestes, seja comigo, seja com as outras pessoas. :)
      Bjs

      Eliminar
  2. 41 ainda é uma quantidade razoável. Ou não?
    Conheço quem tenha menos ou até nenhum... :)
    Na minha opinião, que vale o que vale, se o tema nem faz mossa então nem merecia post acerca.
    O blogue é teu logo escreves o que quiseres, penso eu.
    Com rabinho, sem rabinho, fica quem quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clementina, logo que sejam pessoas que apreciem ou pelo menos respeitem a minha maneira de ser...41 é uma quantidade excelente, como também seria se fossem apenas 30 ou 10 ou 1. Não ando aqui a competir com ninguém. Tenho um Blog porque gosto de me divertir e porque por vezes sinto a necessidade de extravasar os meus sentimentos. É disso que se trata. De sentimentos, gosto, paixão, e ouso até dizer amor. De sermos quem somos sem jamais sentirmos vergonha disso. O tema não fez mossa (só faz falta quem cá está) mas este Post acaba por servir de recado para alguns anónimos-do-passado que gostam de me visitar e que pensam que ainda não dei fé disso. :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."