Para que não haja dúvidas!

Resultado de imagem para friends
Imagem da Net

Muita gente que costuma visitar-me regularmente mas que também costuma assistir aos meus desempenhos por "outras paragens", muitas vezes pode ficar um pouco intrigada pelas diferenças de comportamento encontradas e com a dualidade de critérios que por vezes posso revelar. Muitos (e muitas) de vós já devem ter reparado que em certos Blogs trato as pessoas por "tu" e noutras por "você". Há uma explicação muito simples para isso. Trato por tu todos aqueles lugares que respeito e por você aqueles lugares que por vezes respeito e outras não (mediante a minha disposição) mas cuja intenção inicial foi meter nojo. Neste momento só um blog está a ser alvo das minhas "Trollitadas" mas prometo-vos que não tenciono parar por aqui. :))

Para que não haja dúvidas, aqui vai a lista de Blogs que visito com regularidade e a minha actual disposição emocional para cada um deles:

- NI ENTRE AMIGOS -  O meu Blog predilecto. Para levar muito a sério...ou brincar com respeito (ai de ti Pensador!)

- As minhas pequenas coisas - Conheci o seu Blog desde o tempo que ela namorava e vivia uma grande paixão com o seu actual marido. Para levar também a sério e revelar algum humor subtil.

- Clementina Clandestina - Gostei do jeito dela e tem sido uma boa descoberta. Para levar muito a sério e tratar com respeito.

- Estrelices - Tem estado mais inactiva ultimamente mas continuo a gostar de a visitar. Para tratar muito bem.

- A Pipoca mais Doce - Visitava este Blog com frequência no passado mas tem perdido o seu encanto desde que a Ana ganhou fama e tornou-se uma espécie de sites de vendas...Já nem comento.

- Shiuuuu - Hahahaha....tem sido a maior vitima das minha trollitadas e, mesmo que por vezes eu queira revelar uma faceta mais serena e contida, adoro brincar com certos anónimos e dar-lhes na cabeça. Que posso eu vos dizer? Um site onde só havia anónimos a comentar? E estupidamente ainda por cima? Comigo só podia dar farelo! 

Bom, tem alguém que não está incluído(a) nesta lista? Não desespere, talvez seja porque não o(a) conheço. Sei que existe aqui muita gente que visita o meu Blog e que só não comenta porque não foi convidado(a) a fazê-lo ou talvez por sentir alguma vergonha. Se assim for, deixem-me dizer-vos que não há nenhuma razão para que assim seja. Apetece-lhe comentar? Comente caralho! convido-os sinceramente a fazê-lo! Nesta casa não há ninguém que seja maior ou melhor do que outros. Somos todos boa gente. 
Ou pelo menos naquelas horas em que nos lembramos de o ser... :))

4 comentários:

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."