Ainda não vos contei?

Resultado de imagem para amuletos da sorte
Imagem da Net

E porque a minha saga de "muita sorte" continua a abençoar-me com muitos presentes...na semana passada a zona onde moro foi atacada por imensas trovoadas e em resultado disso fiquei com 2 televisões LED e o meu telefone fixo queimado. Custo de reparação 80 Euros para cada uma e 22 Euros por um telefone sem fios novo. Ainda não mandei consertar nenhuma televisão porque, por esse preço, acho que mais vale comprar uma nova. Mas nem sequer é a questão do dinheiro que mais me preocupa neste momento. Quando se tem poucos recursos as nossas opções de escolha ficam logo facilitadas porque normalmente são reduzidas ao mínimo e assim também não perdemos muito tempo a pensar nisso. Dou até graças ao santo patrono do esquecimento por ter guardado na arrecadação uma daquelas carcaças antigas que hoje em dia já ninguém quer usa e cujo ecrã de 22" está a encher de orgulho o armário da nossa sala de estar. Juro que ficou mais bonito, ou mais engraçado pelo menos. Já nem me lembrava como era trabalhar com uma televisão sem comando. Redescobri a beleza de mexer um aparelho com muitos botões e graúdos ainda por cima, coisas super giríssimas. Tão giro que ainda não consegui perder o meu sorriso tenebroso de contentamento. Só ver para crer. Mas vamos a assuntos sérios. Será que algum dos mui amados e estimados leitores deste Blog conhece alguma bruxa aqui pela zona do Porto? Uma que seja mesmo muito boa naquilo que faz mas que também não seja muito exploradora? É que desta vez basta, preciso mesmo de falar com uma.

2 comentários:

  1. Não estás a pedir de mais? Uma bruxa? Ainda por cima que seja barata? É de mais...

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de dizer bonita. É isso! Sexy e bonita também! :))
      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."