E porque não há 2 sem 3...

...ou melhor, 4 sem 5 neste caso, hoje foi a vez do "Alternador" do meu carro avariar...

- 90 Balas...tau tau tau tau tau tau tau tau tau tau tau tau...(uma pechincha pois claro)...

Falta muito para chegar o Natal do próximo ano? É que eu já gastei o "plafond" todo que tinha guardado para este. A este ritmo, acho que nem bacalhau vou ter direito a comer este ano...e se aparecer mais alguma surpresa até o dia da ceia, se calhar nem as batatas. Ficam as couves, menos mal...

Sei que, se calhar, já só falta eu perder as minhas calças mas...por favor, que ninguém queira desejar-me mais azar....

Imagem relacionada
Pensador em vias de ficar sem calças...

2 comentários:

  1. A ti não, que sou tua amiga, mas ao menino da foto...

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera ai...e tu como grande amiga que és serás capaz de dizer-me que eu não sou muito parecido com o tipo da foto? Ora observa lá melhor. Bem vês que só muda um pouco nas sobrancelhas... :))
      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."