Quem diz tudo o que pensa, sujeita-se a ouvir aquilo que não quer...

Ontem de manhã fui chamado ao escritório para participar numa formação importante com o meu chefe, e enquanto o formador não chegava...

- Ana, podes pedir à Sofia Queirós para vir cá acima assinar alguns recibos?
- Eu sei-lá quem raio é a Sofia Queirós!?
- Sabes caramba, é aquela baixinha mal ajeitada e feia de cara que está na linha de produção.
- Feia de cara?...ah! já sei de quem estás a falar. E achas a mulher assim tão feia?
- Então não é? Chiça, é de meter medo ao susto.
- Acho que estás a exagerar um bocadinho...
- Não estou nada e não sou só eu a dizer isso, não é Francisco?

(pois...tinha que sobrar para mim...)

- Não é o quê?
- Não é verdade que toda a gente diz que a Sofia é feia de cara?
- Não sei, não costumo ligar aquilo que "toda a gente" diz. (pimba!)
- Hummm...conversa tua, acho que não queres é dizer...
- Falo a sério, venho aqui para trabalhar não para alimentar fofocas. (toma!!)
- Ohhh, então?! nós também não estamos aqui para fazer isso, mas sendo homem não achas a Sofia feia como mulher?
- Sim, terrivelmente! nem sei como ela conseguiu casar e tu ainda continuas solteira. (pumba, matei-te !!!)

(resultado... grande gargalhada na escritório...e acho que ganhei mais uma inimiga...)


Resultado de imagem para falsidade mulheres

3 comentários:

  1. Conclusão: mulher não presta!

    ResponderEliminar
  2. A vida ensinou-me que a melhor inimiga da mulher é outra mulher. Algo que, sinceramente, nunca entendi.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi aqui no blog que certo dia disse que a plena emancipação das mulheres é uma batalha perdida e que elas nunca conseguirão ser iguais aos homens. Não porque os homens não tenham abertura para vê-las como iguais mas sim porque as outras mulheres nunca irão deixar isso acontecer...

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."