A "intimidade" de Cristina Ferreira...

E depois de já ter mostrado a sua "intimidade" ao país, de várias maneiras e feitios e em várias posições...a Cristina Ferreira  deve ter enjoado de tal forma que , pela primeira vez na sua vida, resolveu falar apenas dela...

A revista "Nova Gente" levantou um pouco mais o véu sobre a sua vida particular e ficamos a saber que o seu filho "Tiago" foi feito no seu dia de ânus...perdão, anos, quando andava algures na Malveira a brincar às casinhas com o António.
Ups...mas que raio digo eu? quando brincou com o António Casinhas quis eu dizer!

Uma gravidez não planeada assim sendo... :)))


6 comentários:

  1. A pergunta que se impõe é: alguém lhe perguntou alguma coisa?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tudo foi feito em tom de brincadeira durante a emissão de um programa de televisão qualquer que obviamente não vejo. A Cristina gosta muito de brincar com tudo o que se relaciona com sexo porque sabe que dá audiências, polémica, e vende revistas. Numa situação destas, seria caso para mandá-la à malvas, mas ao que parece...já foi mandada à Malveira antes disso... :))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isto não representa um fenómeno novo Leocadia, já há muitos anos que é assim. A Cristina Ferreira apenas escolheu uma nova forma de abordagem para dar-lhe continuidade...

      Eliminar
  3. Aqui no Brasil tem várias modas, tais como apanhar-separar-reconciliar! Engordar-emagrecer! Adotar criança de raça diferente! Fazer música de conteúdo porno-erótico...a lista é grande!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As modas sempre foram essenciais para conseguir matar o tédio...

      Não é uma questão de bom senso, é uma questão de...fazer alguma coisa, e que possa gerar dinheiro de preferência.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."