Até parece castigo...

Consigo compreender isto...

- Uma garrafa de água por favor..
- De litro, meio litro ou 33 cl?
- A mais pequena...
- Com gás ou sem gás?
- Sem gás...
- Quer fresca ou natural?
- Fresca por favor...

E também consigo compreender isto...

- Um café com um fio de leite por favor...
- Quer um Pingo directo? (Garoto)
- Sim, mas só com um fio de leite...
- Mas quer o leite quente ou frio?
- O café quente e o leite frio por favor...
- E quer a chávena quente?
-....sim...por favor...

Mas por mais que tente...não consigo entender isto...

- Uma aposta do Euromilhões por favor...
- Uma aposta?
- Sim...
- Do Euromilhões?
- Sim...
- Uma aposta simples?
- Sim..
- 2,5 euros, certo?
- Sim...

E o pior, é que esta merda só acontece comigo...
...naqueles dias em que pareço uma ilha e não sinto vontade nenhuma de falar com as pessoas...
Parece castigo!


Resultado de imagem para impaciencia

2 comentários:

  1. Todos nos temos dias assim
    Só nos apetece mandar esta gente fo**r
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Pilhas para VIBRADOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não será razão para tanto...
      No fim de contas ela não fez-me nenhum mal, não foi incorrecta nem mal educada comigo, logo, que direito teria eu de maltratá-la dessa forma?
      Apenas aborreceu-me o ter que responder "sim" por 4 vezes à mesma pergunta quando uma pessoa normal seria capaz de entender à primeira, e temos que ser pacientes para não tratá-los de estúpidos, só isso...

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."