30 janeiro, 2009

A pedido da Pinxexa

A Pinxexa pediu...e como certos pedidos são como ordens para mim...só me resta reduzir-me à minha insignificância, resignar-me ao destino escalabroso da minha fraca condição de homem e cumprir o que me foi solicitado...perdão!...ordenado!...
Aqui vai:
...
A toda a comunicdade feminina blogueira...
Venho por este meio apresentar formalmente, e humildemente, o meu pedido de desculpas por ter falado mal dos sapatos da Pipoca... e por ter sugerido, ainda que não de forma directa, que as mulheres e as cobras possuem, muitas vezes, algumas semelhanças físicas ou comportamentais...que, geralmente, encontram-se mais localizadas na língua.
(Oh! espera ai... tenho a sensação que não tinha falado nada sobre línguas!)

Vês Pinxexa? Até respeitei o Pôr do Sol e tudo...hehehe
Quem é amigo, hein? Quem é...?




7 comentários:

NI disse...

Lindo menino, ahahahahaha

Bj

Su M. disse...

fraca não!!! essencial...

Francisco o Pensador disse...

Nina, Pois...agora só te falta fazer-me festinhas na cabeça...hehehe
:-))) Bjs

Su M, Essencial? Para umas sim, para outras...nem tanto assim.
Acho que essencial mesmo, é percebermos o que é essencial para nós - e para a nossa vida -, para de seguida partirmos à sua descoberta.
Depois? Será tudo uma questão de sorte.
Gosto em ver-te Su M e só espero que voltes sempre!
:-) Bjs

NI disse...

Por acaso estou mais a pensar no que te vou passar a pedir esperando que os meus pedidos sejam igualmente ordens, ahahahahaha

Bjs

Francisco o Pensador disse...

Hummmm!...Medo...muito medo!...

:-))) Bjs

Tinta Permanente disse...

Sério ? ... as mulheres são mázinhas pois são, e o pior de tudo é que os homens estão a aprender com elas, não nas atitudes, mas no que dizem. chiça! eh eh

Francisco o Pensador disse...

Tinta, Mas nós (Os homens) ao contrário delas (As mulheres) não sentimos quaisquer complexos em pedir desculpas no final.
Foi o que eu acabei de fazer com este post, não foi?

:-P

:-)))) Bjs