E já que andamos numa de mostrar rabinhos...

Veio do Brasil, mais concretamente de Brasília, suponho que também seja brasileiro e foi o meu dez milésimo visitante! (10.000 visitas quando isto está quase a fazer 1 ano!!...Nada mau, não??).
Veio cá parar por razões obscuras que só a Google saberá explicar, através de uma pesquisa deliciosa que se lembrou de fazer no seu motor de busca e que se resume a isto:
"Gatinha mostra o rabinho ".

Pergunto-me o que poderá ter levado a Google a direccionar esse infeliz para o meu ninho de pulgas, quando é mais do que sabido que por estas bandas, os rabinhos são muito raramente referenciados ou alvos de atenções especificas da minha parte.
Acho que só devo ter mencionado essa palavra umas 2 ou 3 vezes no máximo, em tema de conversa, e se bem me lembro, creio ter sido por engano ou mediante influência de alguém.

Contudo!...Louvo o bom gosto evidenciado pelo sujeito!
Se ele tivesse colocado: "Sadeek mostra o rabinho", eu mandava-lhe um bom manguito!
Mas como ele gosta de Gatinhas....e porque nutre paixão pelos rabinhos....e porque também merece um prémio por ter sido o meu dez milésimo visitante....

Deixei-me invadir por um sentimento de grande generosidade e decidi premiar o sujeito não apenas com uma, mas sim com várias gatinhas a mostrar o rabinho...

" Gatinhas mostrando o rabinho" by Pensador

15 comentários:

  1. O bom gosto?! queres com isto dizer que o meu rabo não é de bom gosto?!AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Pelo menos eu...tenho a cauda da parte da frente.....AHHAHAAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Pensador

    Credo! Gatas mutantes!

    Já agora, também mostrei uma coisa lá no meu tasco!

    ResponderEliminar
  3. Sadeek

    Cauda? Bem, é a primeira vez que ouço chamar assim!

    ResponderEliminar
  4. Eh pá... não havia necessidade :P:P:P

    ResponderEliminar
  5. Abobrinha...já ganhaste então o dia...já aprendeste qualquer coisinha... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  6. Eu so gostava de saber com o tamanho daquelas caudas onde e que elas sao 'arrumadas'....
    Pfffff!!!

    ResponderEliminar
  7. Sadeek, Ó companheiro!...felizmente que tens um rabo na parte da frente né?
    Porque se tivesse um rabo na parte de trás, digo-te já que eras capaz de não achar muita piada!...hehehehe
    Abs

    Abobrinha, Que tem as gatinhas mutantes??
    Arruma-se o rabo pró lado e...e...e realmente ando a ficar com umas ideias esquisitas como o carago!
    Acho melhor ver o que tens no tasco, para ver se isto vai ao sitio!
    Bjs

    Nina, Mas porquê? Tens medo que alguém queira te cheirar o rabo?
    :-)))))
    (Que piada Pensador....)
    Bjs

    Cor, Eu sei rapariga...já muita gente me tem dito o mesmo!
    Obrigado.
    :-)))
    Bjs

    Gugui, Mesmo que não haja nenhuma, com jeitinho a gente acaba sempre por matar alguma!...hehehe
    :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ana, Deve ser num buraquinho que elas tem na parte de trás!
    Olha...isso é coisa que se pergunte??
    Andas a tentar atrofiar a gente, é isso?
    :-)))))
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu????? Nahhhh
    Atrofios por atrofios ja chegam os meus...
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Felizmente pá....felizmente...AHHAHA

    ResponderEliminar
  11. Andas muito engraçadinho pensador andas...

    A QUEM RAIO INTERESSAM ESTES RABOS????????

    Ainda assim prefiro mil vezes o "charme" do outro....

    ;-)

    ResponderEliminar
  12. Pinxa...é um espectáculo, não é?! AHHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  13. Pinxexa, Infelizmente não se pode agradar á Gregos e Troianos.
    E não digas mal dos rabos porque até são dos melhores rabos que já vi, está bem?
    Bjs
    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."