Carolina Salgado já encontrou uma nova vitima


Chama-se Francisco Rolo, é empresário da restauração, tem 43 anos, duas filhas, é sportinguista e...é alentejano.(Só poderia!!... os alentejanos tem a fama de serem lentos mas ainda assim ao meter-se com a Carolina acho que este exagerou um pouco na dose...)
Dizem que é conhecido por ser mulherengo e que gosta muito de coleccionar casos amorosos.(Alto aí!!!...então o caso já muda de figura!...o tipo afinal é um espécie de Zézé Camarinhas alentejano..)

Parece que durante a promoção do filme "Corrupção" houve uma troca de olhares e aconteceu um verdadeiro choque eléctrico entre eles.(Ambos viram cifrões a reluzir nos olhos um do outro...)
Francisco Rolo não perdeu tempo e lançou-lhe de imediato a sua frase de engate fatal que tantas e tantas vezes funcionou em situações anteriores.

- Acho-te uma pessoa arrogante e de nariz empinado!

Carolina sentiu-se comovida com a sua sinceridade e de seguida sorriu...

- É a primeira vez que um homem não me chama logo de vaca desde que o pintinho me largou...(deve ter pensado ela..)

O certo é que desde esse dia eles tem vivido um romance tórrido numa qualquer estalagem alentejana de que Francisco é proprietário (Pelo menos por enquanto...) e onde também se lembraram de juntar os filhos de ambos, não para fazer amor com eles obviamente, mas se calhar com o intuito de saberem se na opinião deles os Burros e as Vacas conseguem fazer uma boa figura juntos...

A minha Trollitada:

Pensador - Parece que a Carolina Salgado se apaixonou por um alentejano que tem fama de ser uma espécie de Zézé Camarinhas da região.
Trollitas - Não me digas? Queres ver que ela agora vai conhecer o sabor do seu próprio veneno?

8 comentários:

  1. sempre quero ver se este também a leva ao Papa =)

    ResponderEliminar
  2. Solo, ao papa talvez não mas é bem capaz de leva-la ao pai dela daqui uns tempos..

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Ia fazer um comentario,mas o texto ja é bastante explicito...ainda vamos ter outro livro mas desta vez sobre o Alentejo o titulo poderá ser "Eu, nao acerto mesmo nos homens"

    ResponderEliminar
  4. ESTAO MESMO BEM UM PARA O OUTRO. EM VEZ DE SE ESTRAGAREM DUAS CASAS ESTRAGA-SE SO UMA.
    HA UMA COISA QUE SE CHAMA
    KARMA, ESTE CASO E UM SINONIMO DISSO!

    ResponderEliminar
  5. Não me convencem, o Rolo não tarda envia-a a procedencia, ele gosta sim mas e da Alzira de S.João da madeira, essa uma Senhora com S GRande, que em nada tem a ver com a Salgada tb foi uma lição para a ex mulher dele que sempre fustigou a mesma, agora aguente-se. Quanto ao resto, que ele aprenda a lição e de futuro deixe de se armar em "ze do telhado" desejo-lhe as maiores felecidades com a D. Alzira que sei que em breve vão estar juntos, e mande a Salgada á fava assuma o filho mas o resto não.

    ResponderEliminar
  6. Que bronca, esse tipo não tem mesmo juizo ou seja anda com a Carolina e, pasmem-se pelos vistos com a outra tb Alguém ai disse que a Carolina ia provar o seu veneno já o esta a provar com toda a certeza, veremos as cenas dos proximos capitulos até chego a ter pena da Carolina mas so tem o que merece

    ResponderEliminar
  7. Um Rolo ninguem merece!!! e dúvido que o mesmo goste da D. Alzira,coitada esta também se fartou de ser traida,como tantas outras e a maior vitima nisto tudo é a mulher dele, há homens que só se sentem homens pela quantidade de mulheres que conseguem ter.

    ResponderEliminar
  8. sinceramente estes blogs so servem para alimentar a mente de quem nao tem mais nada para fezer. nao conhecem ninguem e fazem a ridicula figura de criticar as pessoas.será que o autor deste blog nunca cometeu nenhum erro??
    será santo? pois porque devia ter vergonha de falar da vida dos outros. imagina a familia do homem ou da mulher ao ter que ver estas misérias na net...
    enfim lamentavél

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."