ehehehehehe!!!!! Esta tá muito boa!!! Opá mas nós não sabemos no que é que os nossos filhos se podem tornar! Nem quero imaginar...como lidar com uma situação dessas, pergunto?
No meu tempo dizia-se: Tens boa voz...para escrever à máquina. Neste caso tens boa boca para engolir...microfones (que forma esquesita de designar a coisa)?? Sabem o que vos digo, já nenhum pai pede para o filho ser perfeitinho...agora só pede para não ser parecido com este.
Ni, já que os homens já podem engravidar, tens que reconhecer que é inegavelmente um incentivo, né? Ainda por cima o PS anda tão apostado em legalizar o casamento Gay que achei por bem fazer este cartaz a condizer um pouco com os desejos desse partido...
Bird, Se um dia o teu filho se tornasse Gay,seria extremamente complicado ter que lidar com essa situação. No teu caso, o instinto materno faria com que nunca lhe vires as costas porque no fim de contas a bem ou a mal ele será sempre teu filho. Mas no caso do teu marido, a coisa já muda de figura. Um homem jamais aceitaria essa situação, a vergonha seria demasiado grande. Por mais filmes que possas ver na televisão que mostram pais emocionados a abraçar o seus filhos que se tornaram Gays,acredita que na vida real isso jamais acontece e ficarias na delicada situação de ter que escolher se preferes perder um filho ou um marido. Acho mesmo que a única coisa que podes realmente fazer é perder as esperanças de ser um dia avó... (Mas não tens que aturar Noras o que é menos mau..)
Victor, está muito boa sim senhor! hehehehehe......
Cristina, pudera! Mas se também estivesses com ideias de "Bejar" este gajo, bem que poderias tirar o cavalinho da chuva.. Mas sobretudo, nunca cometas o erro de deixar o "cavalinho" com ele....
Pensador, queria dizer "desincentivos", não era?
ResponderEliminar:-)
Bjs
ehehehehehe!!!!!
ResponderEliminarEsta tá muito boa!!!
Opá mas nós não sabemos no que é que os nossos filhos se podem tornar!
Nem quero imaginar...como lidar com uma situação dessas, pergunto?
No meu tempo dizia-se: Tens boa voz...para escrever à máquina.
ResponderEliminarNeste caso tens boa boca para engolir...microfones (que forma esquesita de designar a coisa)?? Sabem o que vos digo, já nenhum pai pede para o filho ser perfeitinho...agora só pede para não ser parecido com este.
O que era suposto conseguir ver? Num bejo náda (isto mais impacto se for lido com sotaque nortenho!)
ResponderEliminarBeijo e bom fim-de-semana!
Ni, já que os homens já podem engravidar, tens que reconhecer que é inegavelmente um incentivo, né?
ResponderEliminarAinda por cima o PS anda tão apostado em legalizar o casamento Gay que achei por bem fazer este cartaz a condizer um pouco com os desejos desse partido...
Bird, Se um dia o teu filho se tornasse Gay,seria extremamente complicado ter que lidar com essa situação.
No teu caso, o instinto materno faria com que nunca lhe vires as costas porque no fim de contas a bem ou a mal ele será sempre teu filho.
Mas no caso do teu marido, a coisa já muda de figura.
Um homem jamais aceitaria essa situação, a vergonha seria demasiado grande.
Por mais filmes que possas ver na televisão que mostram pais emocionados a abraçar o seus filhos que se tornaram Gays,acredita que na vida real isso jamais acontece e ficarias na delicada situação de ter que escolher se preferes perder um filho ou um marido.
Acho mesmo que a única coisa que podes realmente fazer é perder as esperanças de ser um dia avó...
(Mas não tens que aturar Noras o que é menos mau..)
Victor, está muito boa sim senhor!
hehehehehe......
Cristina, pudera!
Mas se também estivesses com ideias de "Bejar" este gajo, bem que poderias tirar o cavalinho da chuva..
Mas sobretudo, nunca cometas o erro de deixar o "cavalinho" com ele....
:-))))
Abs