Isto há coisas dum caneco!

Hoje ao consultar os dados da Site-meter no sentido de matar um pouco mais a minha curiosidade sobre as características dos cibernautas que gostam de frequentar espeluncas como a minha (sem ser eu!..), deparei com uma visita oriunda do Brasil que fez uma pesquisa tão preciosa na Google que, se não fosse a sorte de estar sentado num cadeirão, era capaz de cair duma cadeira..(assim tive que me contentar em cair do cadeirão...cada vez mais brilhante este meu humor delirante...)

Vejam o que é que o tipo se lembrou de procurar e que por motivos mórbidos (que prefiro nem sequer tentar esclarecer!!..) a Google lembrou-se de encaminhar para aqui:

«..mulheres dando o cu e dando peidinho..»




Eh pá, eu devo estar a ficar mais velho do que a partida julgava!
Sempre me considerei um tipo actualizado (sobretudo em matéria de sexo!..) mas confesso que certas modernices conseguem fazer-me uma confusão danada na minha cabeça!!
Mas que pretende este tipo fazer ao certo???

Comer um rabinho, toda a gente gosta (nem que seja de bacalhau..), é bom e recomenda-se...mas dar peidinho??
Então se o tipo está a meter a coisa lá dentro, como é que pode sair peidinho???
Francamente!...pensei que os brazucas fossem um pouco mais inteligentes!
Ou entra..ou sai, né???..As duas coisas é que não, genti!!

E então a Google manda estes cromos para mim??
Será uma forma encriptada de ela me dizer que este Blog já fede quanto basta??

Olhem...eu não sei se esse tipo vai voltar a visitar-me, mas se um dia ele tiver a infeliz ideia de o fazer, gostaria que ele soubesse o seguinte:

Em matéria de Peidinhos...Dar!..dar!...de momento não tenho nenhuns para dar!...mas se estiver assim tão necessitado até estou capaz de lhe vender um casalinho...

3 comentários:

  1. Eheheheheheh

    Cá se fazem, cá se pagam.

    Não és tu que estás sempre a pensar nas traseiras da Merche e da Jennifer Lopez? Agora atura-os.

    :-)))

    ResponderEliminar
  2. :)muito bom para a reputação do teu trollitadas...
    Mas deixa que não és o único a ser confrontado com tais aberrações!

    ResponderEliminar
  3. Ni, a traseira da Merche com ou sem Macrolane dispenso facilmente, mas já a Jennifer Lopez....
    (Ai se a minha mulher ler um dia isto!)

    Bird, pode até ser que seja bom para o meu trollitadas mas preferia que não fosse tão gazoso...hehehe

    :-)))

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."