Oui, c'est moi le méchant!..oh, pardon!..le "Marchand"..

À semelhança do que já tinha acontecido em 2004 e 2006 com os anteriores empregados, mais uma vez, José Castelo Branco foi abandonado pelos seus (ex)funcionários, sendo agora alvo de duras críticas e acusações diversas por parte dos mesmos.
Desde assédio sexual, injúrias, maus tratos e ordenados em atraso, nada parece faltar ao habitual rol de atributos pelo qual o "Marchand" tornou-se conhecido.

Como já é sui generis, JCB escusou-se a comentar as acusações de que foi alvo, dizendo sentir-se cansado de toda esta história (e dizem que o cansaço causa rugas...), tratando-se apenas - e à semelhança de 2004/06 - de um complô perpetrado por um grupo de pessoas mal intencionadas.

Ora bem. Como o Disco lançado recentemente, pelo rei do "Jet-Circo", não logrou ser o estrondoso sucesso que toda a comunidade Gay esperava que fosse, não atingindo sequer o estatuto de "Disco de Ouro", que, por sua vez, poderia ser vendido oportunamente na feira da Vandoma (No Porto) ou trocado por algumas latas de sardinhas (Refeição predilecta do conde), e como a Auto-Biografia prometida para ser lançada em Fevereiro já promete ser, ainda antes de entrar no mercado, mais outro contundente fiasco (dado a simpatia que o povo Português nutre por esta figura), adivinha-se, sem ser preciso consultar a clarividência do Professor Bitaites, Bambo ou Bambi, ou até da abelha Maya (Acho que é abelha Maya...ou será só abelha?), que os dinheiros não vão cair em cataratas pelos lados do "marchand". (Bom..pelo menos a fábrica de conservas "Ramirez" não deverá correr o risco de falir)

Face à isso, uma pergunta se impõe:
- Quem serão os próximos Morcões a cair na esparadela de trabalhar ou fazer negócios com o JCB?
É que, a manter este ritmo (2004/2006/2008), os próximos a serem comidos de lorpa, só poderão ser conhecidos em 2010...

7 comentários:

  1. Eu gosto mais do atum "Bom Petisco". São gostos.

    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Pensador

    E de certeza que é verdade? Já ouvi falar de calotices de outras estrelas, mas não sei se é verdade ou rumores que estragam o bom nome de uma pessoa.

    Uma coisa é certa: a culpa é de um sistema legal que premeia quem faz mal. Isto porque não há grande maneira de quem foi prejudicado ser ressarcido!

    ResponderEliminar
  3. Mestre;
    Com a crise que se faz sentir....é bem provável que haja muito boa gente a fazer o sacrifício! Mas....havia de aparecer uns tantos que lhe dessem uma liçãozita e o encabassem até miar :)))
    Que má que eu sou.....

    ResponderEliminar
  4. Ao menos há uma certa consistência nos rumores... de dois em dois anos... Deve ser porque "cansa" muito e faz rugas!

    ResponderEliminar
  5. Mas ele gosta de sardinhas??!!!!
    Hum!...E eu a pensar que ele era mais "bananas"....

    ResponderEliminar
  6. E nao e que ele agora mais dia menos dias vai ver lancada uma biografia autorizada pelo mesmo onde diz contar todas as verdades, segundo li ate conta a sua paixao homosexual que quando ia chegar a vias de facto o nosso queriderrimo fugiu a sete pes... sera que tambem conta estas suas experiencias de 2 em 2 anos com os empregados???

    ResponderEliminar
  7. Nina, Este não é capaz de acertar num mau, quanto mais num bom petisco...hehehe
    :-)))) Bjs

    Abobrinha, Verdade ou não...o "bom nome" do JCB não corre o risco de ficar estragado, já que ele nunca chegou a existir...
    Mas também o que é certo, é que já são muitos (e todos eles variados) a acusá-lo sistematicamente do mesmo delito!
    Queres ver que toda a gente que trabalha para ele, só o faz com a intenção de o caluniar um dia?
    Ridiculo..
    :-) Bjs

    Bird, Que mázinha que tu és?
    Achas que se alguém resolvesse encabar o JCB até miar, ele ia ficar chateado?
    Ele ia era pular de alegria!...hehehe
    :-)))) Bjs

    Angelik, É...parece que o JCB está a seguir religiosamente um ciclo.
    Cá para mim, os tais 2 anos deve ser o tempo máximo que o ser humano consegue resistir a comer sardinhas enlatadas todos os dias....hehehe
    :-))) Bjs

    Victor, De Bananas gosta ele...e doido deve andar ele para conseguir encontrar algumas sem ser as da mercearia....hahaha
    :-))) Bjs

    Ana, A venda da sua Biografia deverá atingir ainda menos sucesso que o seu Disco.
    Se ele pretende contar as verdades, vai ter que se esforçar um pouco mais....é que, se por uma via é fácil de imaginar um homem a fugir do JCB, já mais dificil é imaginar o contrário...hehehe
    :-)))) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."