Lady Gaga mostra as suas carnes ao mundo**

Eu já tinha ouvido falar em cuecas comestíveis, e lembro-me que, na época, cheguei mesmo a procurar informações adicionais sobre a sua variedade de tamanhos, cores, e até sabores existentes, mas gostaria, desde já, de vos deixar bem claro que isto foi apenas feito à titulo de curiosidade e dentro de um contexto muito particular que prefiro coibir-me de explicar.


Cheguei também a ouvir falar mais tarde em preservativos comestíveis e ai aconteceu precisamente o oposto. Lembro-me de ter demorado mais de um mês a conseguir tirar essa imagem da minha cabeça, levando inclusive a minha mulher a pensar que estava a fazer uma promessa à nossa senhora de Fátima tais os níveis de abstinência (de sexo, obviamente!) que me assolaram nesse período, mas agora...essa de vestidos comestíveis como aquele que a Lady Gaga apresentou na cerimónia do MTV Video Music Awards, confesso que foi a primeira vez.

Quando vi o resumo da cerimónia nos noticiários e vi a Lady Gaga vestida daquele jeito, lembro-me de ter comentado com a minha mulher que a miúda parecia acabadinha de sair dum talho.
"O vestido dela parece que foi feito com bifes" acrescentei eu na altura, longe de imaginar por um segundo sequer, que afinal...o vestido era realmente feito de carne crua.

Minha nossa, essa extravagância dos ditos "famosos" nunca irá parar de me surpreender.

Dizem as revistas generalistas que tal atitude da cantora se deveu à intenção de protestar contra a forma desumana e crua como alguns cidadões deste mundo estão a ser tratados pela sociedade, tentando assim desmarcar-se de alguma forma na luta pelos seus direitos.
Bem, talvez isso até seja mesmo verdade, mas ainda assim permaneço inclinado a achar que não passa de mais outro spot publicitário encenado pelas agências de marketing no sentido de dar uma maior projecção mundial à carreira da cantora e à cerimónia de entrega dos Emmys.

Já vi isso acontecer no passado, com a Janet Jackson a mostrar a "maminha" num espectáculo musical, - actuando ao lado do Justin Timberlake -, numa anterior cerimónia de prémios MTV, cheguei também a ver a Madonna a dar um beijo na boca da Britney Spears e da Christina Aguilera para o espanto de todo o mundo, e isto apenas para citar alguns exemplos.
Vivemos uma época em que a "irreverência" parece ter virado uma espécie de cliché, uma moda chique, deixando a palavra de ser tão irreverente e ficando a pouco caminho de se tornar algo completamente banal.
São apenas sinais dos tempos, meus amigos, como podem e devem compreender.

Mas apesar de tudo, é bom salientar-mos que este vestido usado pela Lady Gaga não deixa, pelo menos ele, de ostentar uma mensagem que eu considero bastante singular;

- Feito á pensar no apetite de todos esses cães grandes que andam atrás de mim...

E com isto, acho que disse tudo.

(**Ps: O titulo original deste post era "Lady Gaga mostra de que carne é feita" mas após uma profunda analise por parte do autor, o mesmo foi posterioramente alterado para o actual existente, na intenção de conseguir atrair dessa forma o maior numero possível de pervertidos que circulam na internet - e que o autor estima serem aos milhões -, no intuíto de fazer subir, consequentemente, as audiências deste blog que, verdade seja dita, já conheceu dias bem melhores no passado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."