E mais conversas tenebrosas...

Vou vos dizer uma coisa, a cada dia que passa, adoro cada vez mais este meu novo trabalho...

Motorista - Boa tarde Sr., pertenço à firma Mota & Barros (nome fictício) e venho aqui buscar uma carga para Madrid.
Pensador - Sim..sim..já sei do que se trata. Olhe, faça-me um pequeno favor. Procure o meu chefe que está vestido com uma bata verde e que deve estar neste momento no cais 5 a carregar o seu colega.
Motorista - Hein ?!?...O seu chefe está a fazer o quê ????
Pensador - Está a carreg...Ahhh! Pois... realmente...raios parta a lingua Portuguesa!

2 comentários:

  1. Pois, a culpa é sempre da língua portuguesa. Os nossos pensamentos é que nunca têm culpa, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. E o pior é que se alguém ouvir e não me conhecer, ainda vai julgar que eu faço isso de propósito.....hehehehe

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."